Atalho do Facebook

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Na Vida, Escolhemos Sempre!

Na vida escolhemos sempre, perceba que ao despertar pela manhã apontamos aos pensamentos a direção que vamos seguir naquele dia.

Escolhemos nosso horário de acordar diante dos compromissos assumidos, na escolha do que pensamos ser bom pra nós.

A seguir fazemos nossa escolha entre tomar nosso café em casa ou escolhemos algum local ao qual mais nos agrada.

Escolhemos dizer bom dia e a quem dizer, pois se não queremos nem sequer respondemos.

Diante de cada trabalho realizado, escolhemos nossa atitude realizando o que acreditamos ser melhor ou não, se fazemos bem feito porque nosso perfeccionismo nos adianta, ou, deixamos sair conforme podemos fazer.

Entre as questões diárias resolvemos agir ou reagir diante das questões apresentadas pelos outros e pelos fatos evidenciados.

Na hora do almoço escolhemos o que pra nós apresenta como bom e confortável em acordo com as facilidades de cada um.

Escolhemos sempre diante do que sentimos, dentro da nossa visão na qual escolhemos com nossos próprios valores diante das questões apresentadas.

Nossa visão é sempre voltada desde nossa geração, e tudo o que cultivamos com o tempo conforme nos é apresentado como valores para cada situação, dentro das vivencias para cada um de nós.

Quando despertamos que somos nós quem designamos os valores dentro dos conhecimentos obtidos, podemos então, abrir o entendimento à responsabilidade que temos diante da nossa vida, do nosso cotidiano, nossa sintonia é mantida envolta à nossas próprias escolhas.

Diante da própria consciência, podemos escolher com maior clareza o que queremos receber da vida, cientes de que tudo parte de nós, diante do que escolhemos sempre, uma vez que a força da vida está para cada um de nós, e essa segue a energia que se mantém na escolha e direção dentro que há dentro de cada um de nós.

Este texto é um convite para que possamos entender que na vida escolhemos sempre, então, pergunte o que deseja para si mesmo e a partir deste momento, ocupe-se envolto a sintonia que promove atitudes a ofertar tudo o que deseja receber.

Escolha sempre, escolha consciente, escolha na luz que reflete a claridade do verdadeiro bem e faça em seu mundo o seu melhor!

Eu convido a escolher sempre em fazer sua parte, que além de se sentir em paz, poderá surpreender a vida e esta lhe responderá surpreendentemente!
Meus amigos(as) a todos uma otima Noite de muita Paz
Força Sempre
Abraços
Claudio Pacheco

Nenhum comentário:

Postar um comentário