Atalho do Facebook

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Encarando a vida

Como você encara a vida?
Há dois modos de encarar a nossa mais difícil missão que se intitulada VIDA, podemos culpá-la por tudo de ruim que nos acontece e fingir que ela está de fato sendo injusta conosco, ou, podemos aceitar que na vida só temos aquilo que merecemos e que mesmo as quedas nos proporcionam grandes aprendizagens.
O que você prefere,cair e levantar muito mais forte e certo de que não cairá novamente pelo mesmo motivo, ou cair e ficar reclamando o quanto a vida é injusta, o quanto você não merece aquilo, e dessa forma deixar de aprender com seus erros e sempre culpar a outras pessoas e até mesmo a vida por ele?
Se você caiu é porque não olhou se no caminho ao qual você seguia havia pedras, você deve ter fechado seus olhos e simplesmente ignorado que toda ação tem uma reação.Se você sai com seus amigos para uma balada, toma todas, fica doidão e mesmo assim volta dirigindo pra casa e acaba sofrendo um acidente, a culpa é da vida?não, a culpa é sua que quis dar uma de super idiota e bancar "O CARA" na balada.
Agora se você é um estudante e sabe que no dia seguinte haverá uma hiper prova de matemática e mesmo assim não estuda e acaba tirando zero a culpa é do professor?o professor que te deu um zero?NÃO você se deu um zero.
Só temos aquilo que merecemos, e tudo que recebemos é fruto do que plantamos, ninguém recebe um fardo maior do que se pode carregar, então quando você estiver com um problemão , seja do tipo que levanta sacode a poeira e da á volta por cima...
Viva a vida enquanto você pode, porque em um piscar de olhos você pode perdê-la , pra que se queixar! tudo tem um lado positivo, faça com que o lado positivo seja muito mais intenso que o negativo e seja SUPER HIPER FELIZ!
Meus amigos(as) a todos um otimo Dia de muita Paz
Força Sempre
Abraços
Claudio Pacheco

Um comentário:

  1. Perfeito!! Temos que procurar ver sempre o lado positivo em tudo!!

    Beijinhos!!♥

    ResponderExcluir