Atalho do Facebook

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Harmonize-se com você mesmo!

Sinta que você tem o poder de produzir felicidade aqui e agora! Sinta que você é capaz de fazer tudo aquilo que precisa para que a sua vida seja melhor, para que a felicidade dos outros seja maior. Sinta que você é importante e que em algum momento o mundo seria bem pior se você não existisse.

Entregue-se totalmente a esse dia e viva o tempo todo com amor, com satisfação, com desejo ardente de estar participando do milagre da existência! Faça tudo o que precisa ser feito e faça bem feito, tá?

Envolva-se completamente naquilo que você faz, agindo por inteiro e não pela metade! Seja honesto com a vida, com você mesmo exercendo a sua profissão, a sua missão com alegria, com satisfação e com prazer. Cuide dos detalhes. Cuide das pessoas! Olhe nos olhos, procure ouvir, sentir e enxergar o coração de todos aqueles que passarem por você!

A sua vida poder ser reconhecida a qualquer momento. O seu trabalho, o seu esforço, a sua luta, o seu talento... também!
Mas independentemente disto, viva, faça a sua parte! Seja coerente com a sua maneira de viver! Ame! Perdoe! Sorria! Aproveite a cada segundo! Você é especial e deve ter consciência disso pois o mundo precisa de você! E muito! Harmonize-se com você mesmo!

Acredite sempre e cada vez mais em você mesmo, viu?

"Conheça a si mesmo para viver uma vida mais plena e mais feliz"

Luis Carlos Mazzini
 Meus amigos(as) a todos uma otima Tarde de muita Paz
Força Sempre
Abraços
Claudio Pacheco



3 comentários:

  1. As vezes, tenho a sensação de que todo o meu esforço não é reconhecido...mas por outro lado, se não fosse o meu esforço, eu não teria tanto a agradecer!! Fazer o nosso melhor sempre vale a pena!! Adorei o texto!!

    Tenha um ótimo final de semana!!
    Beijos!!♥

    ResponderExcluir
  2. Olha que estranho, compartilhei este post no facebook, e agora toda vez que vou compartilhar um post do meu blog aparece essa sua foto... Estranho... rsrs

    Djair

    htpp://prajalpa.blogspot.com

    ResponderExcluir