domingo, 21 de outubro de 2012

Festeje a Sua Existência

Nada como um dia após o outro. Nada como uma nova manhã para encher o seu coração de esperança! Hoje será melhor que ontem, pode acreditar.

Deseje a você mesmo um bom dia! E você terá um lindo dia pela frente. Fique atento e ligado no momento presente, tá? E faça suas escolhas bem feitas. Escolha bem até o lado que vai olhar, o pensamento que vai te orientar. Escolha as pessoas para amar e dedique-se um pouco a elas.

Volte a fazer suas orações. Volte a querer ter disposição física. Caminhe um pouco. Corra. Cante. Dance. Leia. Sorria mais! Faça algo diferente hoje pensando mais em você! Beije e abrace aquela pessoa que quer ou que precisa fazer . Perceba e sinta as pessoas que estão ao seu lado.

Sabia que as pessoas especiais da sua vida ficam felizes quando você diz a elas o quanto são importantes em sua vida? Nunca deixe de verbalizar e expressar os sentimentos bons que você tem, tá? Não é tão difícil assim dizer “eu te amo” , especialmente quando esta frase está guardada e esperando pelo momento certo.

Não tenha medo dos bons sentimentos. Festeje a sua existência, pô! Comemore a sua vida! Comemore este novo dia! Vamos, deseje de coração um bom dia para você mesmo e para todos as pessoas! A data especial é o hoje. O momento é este! E você é o cara ou a garota  !

Faça de conta que hoje é dia primeiro de janeiro e deseje tudo de bom para todo mundo.

Aceite este dia como um presente valioso e admita que ninguém mais do que você para merecê-lo! Aproveite para esbanjar todo o seu talento, sua criatividade, seu dinamismo, sua dedicação, sua inteligência, seu bom humor, sua alegria, sua sensibilidade, sua humildade e... sua poderosa capacidade de amar.

Feliz Dia Novo!
"Talvez você não seja responsável pelo que fizeram de você!
Mas é totalmente responsável pelo que faz com aquilo que fizeram de você"

Luis Carlos Mazzini
 Meus amigos(as) a todos um otimo Dia de muita Paz
Força Sempre
Abraços
Claudio Pacheco

Nenhum comentário:

Postar um comentário