domingo, 21 de outubro de 2012

Decida-se sobre o que você quer fazer e vá em frente!

Nossa, como o tempo voa! Como a vida passa rápido!

A vida passa rápido quando você está cheio de alegria, de felicidade, dando o melhor de si! A vida passa rapidinho quando o seu coração está focado no bem!

Mas saiba aproveitar a cada minuto, a cada instante, tá? Tudo é muito precioso! Seja sempre alegre e otimista! Olhe lá na frente e caminhe com toda confiança praticando o bem e ajudando a todo mundo. Tenha para todos um sorriso de bondade, de carinho, de compreensão!

Apesar de você depender do tempo, não permita que ele se torne um fardo em sua vida, viu? Não permita que o tempo te desanime! Tem tempo para tudo, para tudo que você quiser fazer! É só uma questão de planejamento, de paciência, de perseverança, de desejo e de sonho!

Todos nós temos a mesma quantidade de tempo disponível, mas o importante é a maneira como o usa! Por isso, não fique se queixando! Nem de seu fardo, da sua cruz e nem do tempo que passa rápido ou devagar demais! Talvez esse seja o primeiro passo para você dar uma virada na sua vida no que diz respeito a esse tema, né? Troque a queixa por ação, por atitude!

Nunca seja um escravo do tempo! Nunca seja escravo de nada! Nem dos modismos! Faça com que o tempo te sirva. Isso mesmo: o tempo deve te servir e não você a ele, tá? Decida-se sobre o que você quer fazer e vá em frente! Você verá que terá tempo suficiente para fazer tudo na vida. E com amor e alegria, ok?
.

“A vida não é medida pelo número de vezes que você respirou, mas pelos momentos em que você perdeu o fôlego: de tanto rir, de surpresa, de êxtase, de felicidade...”

Luis Carlos Mazzini
 Meus amigos(as) a todos um otimo Dia de muita Paz
Força Sempre
Abraços
Claudio Pacheco

Nenhum comentário:

Postar um comentário