sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Acredite mais em você. Seja mais intuitivo e menos lógico!

Seu coração sabe das coisas! E como sabe!

Mas como ouvir mais e melhor a voz do coração? Como conseguir o poder de distinguir o certo do errado? Como separar a vaidade, o orgulho, o amor, a solidariedade? Como administrar esses sentimentos que queimam dentro do seu peito?

Não há regras prontas e nem definidas. O coração funciona a partir de um dever, de uma vontade, de um plano de existência, de uma história. O seu coração está totalmente e completamente ligado à sua essência. Ele está conectado com o Criador!

A voz do coração é poderosa, sábia, inteligente, intuitiva, amorosa e sempre aponta caminhos. Seu coração não é besta e não quer ser escravo de ninguém e nem de nada, viu? Ele sabe das coisas! Afinal, quem ou o que faz seu coração funcionar e se manter aí pulsando?

Ouça mais a voz do seu coração que foi feito para amar, sonhar, viver livre de influências negativas e pessimistas. Seu coração sempre esteve pronto para amar sem limites e sem fronteiras. Se perguntar para o seu coração o que ele quer fazer, certamente receberá as respostas!

O coração é seu! A vida é sua! O presente de estar aqui e agora é seu! E por merecimento! Seus sentimentos são pedras preciosas, são tesouros. Talvez o seu coração tenha criado as suas próprias leis, mas agora você pode revisá-las para o bem, viu? Cuide-se bem!

Acredite mais em você. Seja mais intuitivo e menos lógico. Sinta mais o seu coração e deixe que o sentimento do amor se aflore, tá? Faça o seu coração bater forte no seu peito!

Bom Dia! Bom Divertimeno!

“Você não vê a vida como ela é. Você vê a vida como você é"

Luis Carlos Mazzini
Meus amigos(as) a todos um otimo Dia de muita Paz
Força Sempre
Abraços
Claudio Pacheco

Nenhum comentário:

Postar um comentário