Atalho do Facebook

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Você vale muito a pena!

Talvez só falte mesmo você admitir isso: que é uma pessoa maravilhosa e cheia de vida! Será que só falta você admitir isso? Logo com você!

Sua irritação já não funciona mais, viu? Aliás, ela nunca resolveu nada, nunca solucionou problema algum! Suas contrariedades não conseguem alterar a natureza das coisas. Seu mau humor e sua cara fechada é que conseguem piorar ainda mais e até contagia os outros estragando o seu dia e o deles também. Portanto, seu mau humor não vai modificar a sua vida em nada para melhor, só para pior! Xô pra lá com ele.

Descubra que o mau humor é causado por um perdão que você não conseguiu dar! Talvez você continue odiando a pessoa que te magoou por muito tempo. Até quando esse ressentimento vai manter você preso a ela. Liberte-se, já!

A sua dor não impedirá que o sol brilhe amanhã sobre as pessoas boas ou más. Nem a sua tristeza iluminará os caminhos. O seu desânimo não beneficiará ninguém, sabia? E essas lágrimas internas que teimam em cair no seu coração não vão fazer de você uma pessoa melhor e nem estarão ajudando na sua felicidade, viu? Sorria, vamos!

Pare de reclamar! Porque você tem muito mais o que agradecer do que a pedir! E nunca mais estrague nenhum de seus dias que você tem e que são só seus!

Aprenda a desculpar, a relevar, a perdoar! Construa a sua vida para o bem! Ame o máximo que puder! Tente amar todas as pesssoas que cruzarem o seu caminho! Pode ser que amanhã mesmo algumas dessas pessoas não mais estejam aqui. A sua vida vale a pena ser vivida! Você vale muito a pena!


Meus amigos(as) a todos um otimo Dia de muita Paz
Força Sempre
Abraços
Claudio Pacheco

Nenhum comentário:

Postar um comentário