Atalho do Facebook

sábado, 29 de setembro de 2012

Sua vida está transbordando de amor

A reflexão de hoje é destinada especialmente para a pessoa mais importante que você conhece: Você!

É claro que é você a pessoa mais importante do mundo! Porque para que os os outros possam sentir a sua felicidade, é preciso que você se sinta feliz e bem, sabia?

E de onde vem a dificuldade de amar a si mesmo? De onde se origina a capacidade de se aceitar? Perceba mais os seus próprios sentimentos. Valorize-se mais! Ame-se mais, pô!

Abandone de vez a autocrítica e pare de ser tão exigente com você mesmo. Tome mais cuidado com você! Cuide mais e melhor desse ser maravilhoso, amoroso e talentoso que você é, viu?

E quando você souber cuidar bem das suas próprias necessidades, com certeza estará mais preparado para satisfazer as necessidades dos outros.

Cuide bem da sua criança interior! Permita-se merecer todo amor do mundo, toda a riqueza do mundo! É muito natural dividir com as pessoas o que você tem de mais precioso: o seu amor, a sua vida, a sua compreensão, as suas competências. Pois quando você ama e se aceita, sua luz interior fica tão intensa que se derrama para fora na forma de bênção e de cura para os seus semelhantes! Diga sempre a você mesmo que se ama e se aceita do jeito que é!

Comece a perceber que o amor do Universo preenche e envolve todas as células do seu ser. Quanto mais amor você tem por você mesmo, mais amor terá pelos outros. Sua vida está transbordando de amor!

"Quando a flor está desabrochando, as abelhas surgem sem serem convidadas"

Luis Carlos Mazzini
Meus amigos(as) a todos uma otima Noite de muita Paz
Força Sempre
Abraços
Claudio Pacheco













Nenhum comentário:

Postar um comentário