Atalho do Facebook

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Simplicidade do ser

Quando encontrei o amor em mim, passei a conhecer a vida viva que percorre por todo meu corpo, despertando para a beleza encantadora de ser parte integrante a cada instante onde se pode perceber o colorido que há na vida, fazendo dos meus momentos um eterno presente, agregando os valores que nos inclui a fazer parte do tesouro precioso da vida, porque já se faz no agora o tempo de reconhecer o lugar de cada coisa, a ordem em sua eficácia, respeitando a mim mesma dando valor a todo processo de quem fez e faz parte do meu mundo, nesse encontro do ser que Eu Sou se faz na plenitude natural da existência, através da conexão com a essência espiritual que nutre a nossa energia com a qualidade que há na conformidade com o bem, na capacidade de atingir os objetivos, no exercício das virtudes que nos presenteia com a simplicidade do ser.
Vera Luz

Meus amigos(as) a todos uma otima Tarde de muita Paz
Força Sempre
Abraços
Claudio Pacheco

Nenhum comentário:

Postar um comentário