sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Observe mais as pessoas com os olhos do coração!


Observe mais as pessoas com os olhos do coração! Este sim, sabe das coisas!

Veja além das aparências. Imagine o que há por trás das atitudes das pessoas. O que será que tem por trás de uma história de vida? Tente entender o motivo que leva uma pessoa a agir de determinada forma.

Seus olhos são para enxergar: de perto, de longe... por fora e por dentro. E o seu coração foi feito para sentir. Veja mais as estrelas, o céu, a lua, os pássaros, o colorido das flores.... Veja o rosto das pessoas. Olhe nos olhos de todos aqueles que cruzarem o seu caminho.

Seja atencioso e compreensivo. Sempre! Especialmente com aqueles que mais estão importunando. Nunca esqueça que a manifestação externa reflete o estado interior. Você também funciona com dificuldade quando algo não está bem no seu interior, certo?

Vá muito além das aparências, tá? E seja grande e se esforce para compreender e amar o outro e não ser sermpre você o compreendido.

Ajude mais as pessoas a cumprirem alegremente suas tarefas. Sua presença bem que poderia melhorar o lugar onde está, né? Seja como o sol que ilumina a todos!

Uma pessoa é única, poderosa e iluminada quando oferece a sua mão, o seu coração! Estenda a sua! Oferece o seu coração!
"Nunca foi a altura, nem o peso, nem os músculos que fazem uma pessoa grande.
Sempre foi e sempre será a sua sensibilidade e a sua capacidade de amar"

Luis Carlos Mazzini
Meus amigos(as) a todos um otimo Dia de muita Paz
Força Sempre
Abraços
Claudio Pacheco




Nenhum comentário:

Postar um comentário