Atalho do Facebook

terça-feira, 31 de julho de 2012

Sou Saudável e Forte

"Sou saudável e forte.
Tenho consciência das minhas limitações físicas
e as aceito tranqüilamente.
Estamos em constante mutação.
Eu não sou mais a mesma pessoa que era quando nasci.
Eu não sou mais a mesma pessoa que era quando criança.
Eu não sou a mesma pessoa que era quando jovem.
O que eu fazia quando criança e quando era mais jovem,
já não posso fazer mais.
E aceito isso como um processo natural da vida.
Muita coisa aconteceu durante este processo,
algumas coisas foram conseqüências naturais da vida,
outras tiveram conseqüências de situações alheias a minha vontade.
Eu não tenho culpa e ninguém, na realidade tem culpa por isso.
Isto aconteceu no passado. Não posso mudar o passado.
Mas posso mudar o presente,
não dando mais atenção aquelas coisas do passado
que estão interferindo na minha vida.
Posso escolher, e ESCOLHO viver livre do passado,
perdoando as situações que aconteceram comigo
que me impedem de fazer as coisas que eu costumava fazer
e não posso mais. Perdoar significa soltar, desistir.
Não tem nada haver com desculpar um determinado comportamento.
É só deixar a coisa toda ir embora.
Eu escolho viver livre do peso do passado sobre as minhas costas.
Eu escolho aceitar a pessoa que sou hoje,
pois sou amada(o) pelo que eu sou
e não pela minha aparência ou força física.
Eu mereço ser feliz. Eu me aceito como sou hoje.
E posso fazer muitas novas coisas na minha vida de hoje.
O passado não tem poder sobre mim
porque estou disposto a aprender a mudar.
Eu vejo o passado como necessário
para me trazer até onde estou hoje.
Eu me amo, me aprovo. Sou saudável e forte.
Tudo está bem no meu mundo repleto de saúde, força e alegrias.
E assim é."

(Aline Silva Dexheimer)
Meus amigos(as) a todos um otimo Dia de muita Paz
Força Sempre
Abraços
Claudio Pacheco

Nenhum comentário:

Postar um comentário