Atalho do Facebook

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Respirar e Paciência

Respiro conscientemente, sentindo meu corpo, aliviando a tensão física, o stress. Respiro profundamente e relaxo. Deixo-me levar pelo ritmo de minha respiração, afrouxando as pernas e os pés, afrouxando com cada respiração os braços e as mãos, afrouxando todo o corpo, a cabeça, o colo e a nuca. Respiro profundamente, relaxando todo meu ser. Com cada respiração, sinto todo o meu corpo, respiro outra vez com todo o meu corpo, sentindo o ar e a energia que fluem com cada inalação e exalação por todo o meu corpo. Respiro também através de minhas emoções. Respiro essas 16 emoções, relaxando-as. E respiro agora através de meus pensamentos, respiro esses meus pensamentos. Soltando e deixando-os ir.
Relaxo-me total e profundamente, todo o meu ser se relaxa, e fluo com o que a vida me trás nesse relaxamento profundo. Fluo com as mudanças cotidianas, com o dia a dia, deixando de lado minhas expectativas, liberando a ansiedade de controlar todas as situações. Simplesmente deixo que as situações fluam por si mesmas, pois a vida flui por si mesma sempre. Se fluir com esta vida que se move dentro de mim e ao meu redor, tudo estará bem em meu mundo. É assim que com paciência, solto, libero o controle, a ansiedade, a tensão. Deixo de lado minhas expectativas e simplesmente me deixo levar com confiança. AQUI E AGORA.
 Meus amigos(as) a todos uma otima Noite de muita Paz
Força Sempre
Abraços
Claudio Pacheco

Um comentário:

  1. Amigos(as) essa cadeira vazia e sua, se imagine dela agora, respira calmamente, se concentre-se, não deixa nada atrapalha a sua mente, olha como sempre digo não importa a sua religião, mas crê q algo muito maior esta reservado a vc, deixe seu pensamento livre para pensa o q mais vc deseja no momento, concentre-se aceite q a força do universo estará nesse momento presente em sua vida, não duvide, gostaria que todos vcs pudesse sentir a paz de coração q sinto, só de descreve isso e pq eu não tem duvidas no que falo, desejo a vcs paz em suas vidas
    Abraços
    Claudio Pacheco

    ResponderExcluir