segunda-feira, 23 de julho de 2012

Processo Criativo para Exercitar a Lei da Atração

Quero compartilhar com vocês um exercício criativo tirado do livro “A Lei Universal da Atração” de Esther Hicks, Editora Sextante.

É um exercício para pensar naquilo que você quer com tanta clareza, até o ponto de seu Ser interior responder oferecendo uma emoção que confirme tal sintonia. Não é uma meditação onde você entra em estado de consciência alterado e, sim, um exercício onde indico praticá-lo num lugar tranqüilo para haver mais concentração e que seja feito durante uns 15 a 20 minutos no máximo.

Antes de iniciar esse processo é bom que você esteja se sentindo feliz, pois se estiver infeliz, seu trabalho não será de grande valor, porque seu poder de atração não estará presente. Preste atenção em que tipo de sensação seu coração está sentindo agora; se leve, significa que está tudo bem, se apertado, significa que não está bem. Portanto, faça o exercício se estiver se sentindo feliz. Se não estiver, escute primeiro uma música tranqüila, procure meios que lhe acalmem e lhe façam se sentir bem; assim estará pronto para recomeçar.

A função do exercício é assimilar dados que você vem colhendo em sua experiência de vida, procurar coisas que deseja com intenção de trazê-las para seu exercício, tendo o objetivo de criar uma visão de si mesmo a partir da qual as atrairá para a sua realidade. O seu trabalho consiste em reunir tipos de imagem de si mesmo que o satisfaçam e agradem. Assim poderá trazer, a todo momento, emoções de alegria e satisfação para o seu momento presente. Você descobrirá que em todos os dias há muitos motivos para ser feliz e viver com alegria, simplesmente porque VOCÊ existe e os quer!

Feche os olhos e exercite:

Gosto de estar aqui; reconheço o valor e o poder deste momento. Sinto-me muito bem por estar aqui.
Veja a imagem que escolheu de si mesmo. Sinta-se cheio de energia nessa imagem, robusto e feliz; atravesse a vida sem qualquer resistência e esforço. Veja-se andando pelas ruas, entrando e saindo do carro que escolheu, de edifícios, de salas, de conversas e de experiências de vida. Veja-se circulando com tranqüilidade, facilidade e felicidade.
Veja-se atraindo apenas aqueles que estão em harmonia com a vida e com você. Sinta cada vez mais segurança sobre o que quer. (Se precisar, pare um instante e decida o que quer). Entre no seu carro, dirija para algum lugar e veja-se chegando com saúde e vigor, pontualmente e preparado para tudo o que tem que fazer lá. Veja-se muito bem vestido, exatamente da maneira que escolheu. É bom saber que o que os outros estão escolhendo, ou aquilo em que estão pensando, não interfere na sua escolha. Sinta-se livre para escolher o melhor de você. O importante é estar safisfeito consigo mesmo em todos os campos da sua vida.
Tome todas as decisões, apenas porque quer viver determinada experiência. Sinta-se como um ímã, seja um ímã que atrai toda prosperidade, saúde, abundância, sucesso, felicidade e relacionamentos felizes escolhidos por você.
Escolha a abundância absoluta e contínua porque não existem limites para isso no universo. Por isso, quando você a atrai não está limitando a de outra pessoa mas somente se permitindo ser feliz. Há mais que o suficiente para todos. O Segredo é cada um de nós vê-la, desejá-la e, então, atraí-la. Quando pensar em algo que deseja, o dinheiro vai fluir para você com facilidade. Por isso, existe um suprimento ilimitado de abundância e prosperidade para você.
Veja-se cercado por pessoas que, assim como você, desejam o próprio crescimento, pessoas que estejam na mesma vibração e intenção que a sua. Você as atrai porque se dispôs a deixá-las ser, fazer ou ter o que querem, embora isso não signifique que precise atrair para sua experiência as coisas escolhidas por elas e que não deseja. Veja-se relacionando-se bem com os outros, falando, rindo e valorizando o que elas têm de bom e também sendo valorizado por eles, gostando-se uns dos outros e nenhuma crítica ou censura do outro o desagrada.
Veja-se em perfeita saúde, em total prosperidade e revitalizado, usufruindo as coisas boas da vida e esta experiência de vida física que desejava.

Sinta como é glorioso estar na terra como um ser físico maravilhoso que é, tomando decisões, exercitando seu poder, co-criando seu próprio futuro e acessando o poder universal do qual hoje você tem consciência: a Lei da Atração.

Marcia Rodrigues
 Meus amigos(as) a todos uma otima Noite de muita Paz
Força Sempre
Abraços
Claudio Pacheco

Um comentário:

  1. Vc pode esta pensando esta tal de Claudio Pacheco ta louco, eu irei veja meus olhos e tudo ira acontece, se vc pensa de forma ñ faça.
    Tudo o q a gente coloca na mente e crê que aquilo ira acontece, mas cedo ou mais tarde ira sim, isso e um processo q pode dura anos, mais cada vez q vc for fazendo o exercício, e correndo atrás do q vc q a lei da atração ira esta ao seu lado, acredite na sua mente isso e ponto inicial, e provado q a gente mal mal usa 10% do nosso cérebro, imagine seu crebro a 15% e possível pois digo q e. Eu ñ conseguir fazer isso ainda mas irei fazer, q minha mente trabalhe por mim, acho q existe uma frase mais ou menos assim o mundo foi criado por loucos, então eu sou um deles
    Desejo a todos muita Paz
    Abraços
    Claudio Pacheco

    ResponderExcluir