Atalho do Facebook

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Horóscopo

Meus amigos(as) a todos um otimo Dia de muita Paz
Força Sempre
Abraços
Claudio PachecoFonte: http://www.otempo.com.br/supernoticia/servicos/?servico=horoscopo_super
Áries

Tenha mais atenção com as palavras. Elas não são um amontoado de letras que podem ser ditas em qualquer hora ou situação. Faça um esforço para que sua fala fique mais coerente com o que está sentindo.
Touro

Você está necessitando de uma nova fase de conquistas, para movimentar e alegrar seu cotidiano. Use seu potencial comunicativo, procurando passar um sentimento de compreensão a todos que te rodeiam.

Gêmeos

Procure controlar sua imaginação e buscar referências na realidade. Se você não está conseguindo resolver seus problemas de forma rápida, peça a ajuda de alguém e não fique muito tempo pensando.
Câncer

Trabalhe com objetivos bem definidos e com uma boa estrutura mental para suportar as frustrações. Esqueça os problemas do passado e encare os riscos que se apresentam com boa disposição para vencer.

Leão

Não queira ser rebelde só para se afirmar. Ouça o que as pessoas têm a lhe dizer, sem deixar que afetem em suas decisões. É muito importante reciclar sua forma de pensar, procurando se modernizar.
Virgem

Muitos negócios podem surgir, pois esta é a fase ideal para que você seja reconhecido por sua iniciativa e dedicação ao trabalho. Aproveite este período positivo e intensifique seus contatos profissionais. Não perca tempo.

Libra

Concentre todos os seus esforços nas metas e objetivos para o futuro. Organize-se para atender bem a todos os seus compromissos, sem cometer enganos. Não é um bom momento para ficar se prendendo a detalhes.
Escorpião

A vida está enviando oportunidades, cabe a você não deixar que elas passem. Não desista de sua busca por novas chances no que se refere ao lado profissional. Vá sem pressa, mas também sem desistir de nada.

Sagitário

Sempre é tempo de abrir seu coração e soltar-se sem medo. Procure agir como se hoje fosse o primeiro dia de um novo ciclo de sua vida. Deixe para trás tudo o que não estava positivo e parta para novas conquistas.
Capricórnio

Procure ficar mais tempo sozinho. Pode ser positivo para refletir sobre suas emoções. Se nesta época você estiver se sentindo mais amoroso e frágil, não se assuste. Você tem muitas coisas para aprender.

Aquário

Faça uma reflexão profunda sobre as coisas que realmente têm valor para você. Encare as situações do momento da forma tranquila. Procure analisar melhor suas atitudes pois está na hora de mostrar que amadureceu.
Peixes

Tenha paciência e vá em busca de novas respostas. Você está vivendo um momento de grande reformulação de seus valores e crenças pessoais. Você vai rejuvenescendo na medida em que se transforma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário