Atalho do Facebook

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Horóscopo

Meus amigos(as) a todos um otimo Dia de muita Paz
Força Sempre
Abraços
Claudio Pacheco

Fonte: http://www.otempo.com.br/supernoticia/servicos/?servico=horoscopo_super


Áries

Coragem e espírito de luta não podem faltar quando se tem objetivos. Encare todos os momentos como desafios, tenha cuidado com o excesso de emoções, procurando abandonar suas resistências e os preconceitos.
Touro

Procure ter uma postura mais flexível em suas decisões. Respeitar as opiniões alheias é fundamental para uma boa convivência. Não seja intransigente com os outros, pois você precisa aprender os limites de cada um.

Gêmeos

Siga em frente e lute pelos seus direitos. Tome as decisões necessárias e pare de reclamar. Preste muita atenção nas coisas que quer para si e lute por elas. Tome conta de todas as coisas importantes em sua vida.
Câncer

Analise bem a sua situação, para perceber que muitas coisas precisam ser feitas. Afinal, quando algo não está bem, precisa passar por transformações, e você não pode fraquejar no momento das decisões.

Leão

Escreva tudo o que quer realizar em um papel e idealize como pode colocar em prática. Quanto mais clareza você demonstra com relação àquilo que quer para o futuro, mais chances terá de chegar ao seu objetivo.
Virgem

Muitos negócios podem surgir, pois esta é a fase ideal para que você seja reconhecido por sua iniciativa e dedicação ao trabalho. Aproveite este período positivo e intensifique seus contatos profissionais. Não perca tempo.

Libra

Você às vezes pensa que sua situação não vai melhorar tão cedo, mas precisa ter esperança e continuar fazendo o maior esforço. Não precisa ter medo porque vai chegar o tempo certo para novos investimentos.
Escorpião

Cuidado pois este não é um bom momento para fazer coisas arriscadas. Não se precipite, procure pensar e amadurecer suas ideias, colocando na balança os prós e contra, para poder tomar uma atitude tranqüila e correta.

Sagitário

Este é um período para se preservar de mal-entendidos e discussões estéreis. Lembre-se de evitar confrontos. Poupe-se de algumas coisas, porque aquilo que você não souber, não o magoará.
Capricórnio

Seu lado idealista traz a facilidade em vislumbrar o que vem à frente, o que pode facilitar suas decisões na área do planejamento econômico de seus negócios. Não perca tempo e vá investir em você.

Aquário

Às vezes priorizamos muitas coisas e esquecemos do nosso descanso mental e físico. Sem o nosso corpo não podemos realizar a maior parte das coisas, relaxe e curta umas férias. Sua saúde é fundamental.
Peixes

Procure reservar durante este dia, uma hora para meditar a respeito de suas crenças, da filosofia de vida que está adotando para atingir seus objetivos de vida. Não cultive dúvidas e procure as respostas dentro de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário