Atalho do Facebook

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Horóscopo 21 de Julho de 2012

Pense o máximo q vc puder positivamente, a gente e com imã tudo a gente atrair.
Desejo a todos bons pensamentos
Muita Paz para todos
Abraços
Claudio Pacheco

  Fonte: http://www.otempo.com.br/supernoticia/servicos/?servico=horoscopo_super


Áries

Você precisa ser corajoso e encarar seus problemas. As soluções virão na medida em que puder amadurecer suas atitudes. Procure manifestar a sua criatividade e abra mão de velhos modelos.
Touro

Pense em tornar tudo muito mais simples e diminua a severidade. Não exagere na dose da exigência para com o resultado das outras pessoas. Assim você torna as coisas muito difíceis e a convivência quase impossível.

Gêmeos

Faça um investimento maior em si mesmo. Não deixe de prestar atenção em sua intuição e comece a simplificar as coisas na sua vida, procurando ter menos medo nos momentos em que tiver que tomar decisões.
Câncer

Não perca seu tempo tentando provar coisas aos outros. Seja você. Lembre-se sempre de que as pessoas especiais se distinguem das outras sem fazer nenhum esforço, simplesmente sendo generosas e sinceras.

Leão

Melhore sua autoestima e pare de fazer reclamações, mostrando mais confiança em si mesmo. Você chegou aonde está porque foi capaz de realizar, passo a passo, todas as coisas que acreditou que eram importantes.
Virgem

Procure deixar de lado qualquer experiência negativa do passado. Peça ajuda quando precisar, mas não fique imaginando dificuldades aonde elas não existem. Erga a cabeça porque o que vale é o presente.

Libra

Não perca seu tempo, aprenda com as pessoas. Aproveite este momento especial em que tem a possibilidade de conviver com pessoas de mente brilhante, que vivem sempre à frente do tempo. Atenção!
Escorpião

Suas atitudes devem fazer diferença e trazer satisfação interior. Não é suficiente cumprir com todos os seus deveres e responsabilidades, mas é importante que tudo o que faça tenha a marca da dedicação.

Sagitário

Não abra mão de sua ética e de critérios muito bem ajustados a sua maneira de ser. Se você acredita que as coisas devem ser feitas a qualquer preço, vai descobrir rapidamente que não é verdade.
Capricórnio

Procure dar menos importância e desapegar-se de coisas insignificantes de sua vida. O mais difícil não é compreender o que parece ser complicado, mas ajudar aqueles que você quer ver sair de suas dificuldades.

Aquário

Desenvolva a perseverança necessária para aprofundar-se no que realmente tem valor para sua vida neste momento. Não se perca no labirinto de seus pensamentos, querendo saber tudo ao mesmo tempo.
Peixes

Não se deixe dominar pela timidez ou medo de não ser aceito pelo grupo. Procure manter-se autêntico e você não terá nada a perder. Não deixe que as pessoas lhe façam qualquer tipo de sombra negativa.

Um comentário:

  1. Meu Signo
    Escorpião
    Suas atitudes devem fazer diferença e trazer satisfação interior. Não é suficiente cumprir com todos os seus deveres e responsabilidades, mas é importante que tudo o que faça tenha a marca da dedicação.
    Caros amigos (as) meu signo me diz q tudo q venho a fazer tem q ter muita dedicação, e concordo.
    Agora ñ e pq o seu signo ñ lhe deu a resposta q vc queria q seu dia foi para o ralo ñ.
    Antes de qualquer coisa medite e ouça o seu coração ele lhe conhece muito mais q qualquer Astrólogo possa imaginar
    Muita Paz a todos
    Abraços
    Claudio Pacheco

    ResponderExcluir