Atalho do Facebook

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Horóscopo 20 de Julho de 2012

Meus amigos(as) a todos um otimo Dia de muita Paz
Força Sempre
Abraços
Claudio Pacheco

Fonte: http://www.otempo.com.br/supernoticia/servicos/?servico=horoscopo_super


Áries

As coisas podem ficar mais intensas neste período, tanto para os acontecimentos positivos quanto para os negativos. Tome cuidado com as inimizades que você possa despertar, evitando falar mais do que deve.
Touro

Devido às dúvidas que vem experimentando, você pode estar tendente aos altos e baixos emocionais. Não se entregue aos pensamentos negativos e procure manter suas metas bem claras para o futuro.

Gêmeos

Você precisa pensar mais antes de envolver-se em discussões que podem trazer mais perdas do que ganhos. Procure estar atento para não cometer erros, querendo falar sempre tudo o que pensa.
Câncer

Não queira ser rebelde só para se autoafirmar, porque será uma perda de tempo. É muito importante reciclar seus pensamentos. Ouça o que as pessoas tem a lhe dizer para aprender com elas. Esteja atento!

Leão

Você está em um período de mudanças, questionando-se internamente sobre o verdadeiro valor das coisas. Procure reservar um tempo para rever suas atitudes e assim tudo vai melhorar. Não perca tempo.
Virgem

Sua timidez pode dificultar os relacionamentos e impedir o progresso de suas realizações no mundo material. Cuide para que não haja um excesso de autocrítica, para não adiar seus projetos.

Libra

Evite o papel de teimoso, querendo fazer tudo sempre do seu jeito. Deixe que as pessoas aproximem-se de você, ouça o que elas têm a dizer e procure dar mais valor às amizades antigas e às suas opiniões sinceras.
Escorpião

Sentimentos de raiva e frustração não devem ser cultivados por muito tempo. Eles podem consumir a sua energia e dificultar o processo de realização pessoal. Não deixe de rever seus planos para o futuro.

Sagitário

A vida está enviando oportunidades, cabe a você não deixar que elas passem. Não desista de sua busca por novas chances na área profissional. Se for necessário, faça um novo curso de formação
Capricórnio

Você não precisará quebrar sua cabeça sempre em busca de experiências novas. Paciência. Nada como um dia após o outro para que tudo possa ser definido e experimentado no momento e no lugar certo.

Aquário

Você precisa ter uma atitude mais aberta para comunicar-se com as pessoas, sem deixar que elas afetem as suas decisões. Não queira ser rebelde só para se autoafirmar, com medo de ser influenciado.
Peixes

Renove suas esperanças. Quanta dureza você está se impondo, quanta crítica tem feito a si mesmo. Procure relaxar e busque compensar tanta luta para conquistar o que deseja, com momentos de lazer e prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário