Atalho do Facebook

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Horóscopo 19 de Julho de 2012

Meus amigos(as) a todos um otimo Dia de muita Paz
Força Sempre
Abraços
Claudio Pacheco
Fonte: http://www.otempo.com.br/supernoticia/servicos/?servico=horoscopo_super

Áries

Não há problema em querer fazer tudo de forma organizada e certinha, mas não exagere nos detalhes e no perfeccionismo. Tem um momento em que é necessário abrir mão de tanta rigidez.
Touro

No trabalho você precisa fazer com que as pessoas o conheçam melhor e poderá ter uma promoção que o deixará muito satisfeito. Procure deixar qualquer dúvida ou preguiça de lado e parta para a ação.

Gêmeos

Você está precisando de mais paz para refletir e escolher o melhor caminho a seguir. Não tome decisões precipitadas ou baseadas em alguma pressão que esteja sentindo. Tenha mais tempo para si.
Câncer

Procure ser coerente com aquilo que solicitar do parceiro. O romantismo é uma coisa linda, mas você sabe que em excesso pode representar uma porta aberta para atitudes de cobrança e insatisfação constante.

Leão

Sua disciplina, organização e metas de vida devem levá-lo a vencer barreiras, mas não podem paralisá-lo diante da necessidade de fazer mudanças. É importante perceber a necessidade de flexibilidade.
Virgem

Sua capacidade profissional poderá ser reconhecida por pessoas mais experientes. O sucesso pode estar mais perto do que imagina e surgirá a qualquer momento. Faça tudo corretamente.

Libra

Procure fazer com que o seu horário seja respeitado, afinal você está em um período de muita produção, tanto mental quanto intelectual. Seja mais prático e objetivo e não permita as perdas de tempo.
Escorpião

O seu comportamento dispersivo pode levar as pessoas a pensarem que não está interessado no que elas pensam. Procure ser mais atento e compreensivo, sempre demonstrando simpatia e boa vontade.

Sagitário

Procure não se envolver em discussões de espécie alguma, para não despertar sua agressividade. Esse momento pede calma e paciência consigo mesmo e com as pessoas que dependem de suas decisões.
Capricórnio

Se você sabe exatamente o que é importante, siga em frente e vença os obstáculos que se apresentarem. Faça as coisas com clareza, procurando ter uma posição de justiça e igualdade com as pessoas.

Aquário

Será importante investir mais tempo no lado emocional de sua vida. Não tenha medo de emitir opiniões, mesmo que saiba que nem todos pensam igual a você. Mostre-se mais confiante e ative sua autoestima.
Peixes

Procure dar vazão à grande necessidade de liberdade, independência e desafios. Seja mais criativo, flexível e versátil, pois você possui uma mente rápida e perspicaz, capaz de perceber coisas sutis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário