Atalho do Facebook

terça-feira, 17 de julho de 2012

Horóscopo 18 de Julho de 2012

Meus amigos(as) a todos um otimo Dia de muita Paz
Força Sempre
Abraços
Claudio Pacheco
Fonte: http://www.otempo.com.br/supernoticia/servicos/?servico=horoscopo_super

Áries

Procure ter uma vida mais saudável. Não fique tão ansioso, guardando tudo dentro de si. Algumas vezes nem você acredita naquilo que está falando e fica querendo fazer com que as outras pessoas acreditem.
Touro

Alegria e bom humor farão com que este dia apresente-se com mais luz para você. Como é bom quando se aprende a ser mais positivo, porque naturalmente as coisas começam a acontecer e tudo dá certo.

Gêmeos

Muitas vezes as pessoas não correspondem aos nossos ideais. Ainda assim evite o julgamento e procure compreendê-los do jeito como são, sem querer impor suas ideias e aspirações. Dê um tempo!
Câncer

omece a prestar mais atenção nas pessoas, porque certamente valerá a pena. Cada uma delas tem algo a ensinar e poderá enriquecer o seu modo de ver e perceber a vida. Está na hora de mudar.

Leão

Mude sua perspectiva de vida para poder entender-se melhor com as pessoas e também para abrir-se a novas ideias. Pondere sobre suas atitudes e procure mudar seu ângulo de visão para ver outras coisas.
Virgem

Você está precisando de um pouco de recolhimento para ter paz e encontrá-la faz parte de seu crescimento pessoal. Não adianta ficar viajando, procurando se ocupar sempre, porque não é o caminho

Libra

Na hora de fazer acertos, seja mais paciente. Procure desfazer-se de tudo o que não tem dado certo e arranje outra maneira de ser feliz. Nos relacionamentos afetivos você deve ser mais compreensivo.
Escorpião

Não perca tempo cultivando mágoas e ressentimentos do passado. Procure olharpara frente, na direção de uma nova forma de entender o mundo e as pessoas que te rodeiam. Seja mais compreensivo.

Sagitário

Procure reservar durante esses dias uma hora para meditar a respeito de suas crenças, da filosofia de vida que está adotando para atingir seus objetivos. Não cultive dúvidas, as respostas estão dentro de você.
Capricórnio

Aproveite este momento para abrir novas portas em sua vida, pois há uma energia no ar e o movimento é de ampliação e expansão. Vai valer a pena manter-se atento e não perder mais tempo.

Aquário

O mais importante para melhorar seus relacionamentos e ter versatilidade e espírito de adaptação ao novo. Seja mais rápido em suas decisões e não tenha medo nem vergonha de demonstrar seus sentimentos.
Peixes

Este não é um momento para entregar-se ao medo para ficar tentando se esconder atrás de uma desculpa qualquer. Procure usar a sua criatividade para ampliar seus horizontes. Não esqueça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário