Atalho do Facebook

terça-feira, 17 de julho de 2012

Horóscopo 17 de Julho de 2012

Meus amigos(as) a todos um otimo Dia de muita Paz
Força Sempre
Abraços
Claudio Pacheco
Fonte: http://www.otempo.com.br/supernoticia/servicos/?servico=horoscopo_super

Áries

Procure usar a sua criatividade e curiosidade diante do novo para enfrentar os desafios deste momento. Atenda a grande necessidade de liberdade e de transformação que está acontecendo em sua vida.
Touro

Seu otimismo e sua alegria podem torná-lo alvo de muitos olhares e da aproximação de várias pessoas interessantes, que contribuirão para o seu desenvolvimento. Não tenha receio disso.

Gêmeos

Uma vez que tenha cumprido com tudo o que estava fazendo, pense em você e na sua necessidade de relaxar antes de assumir mais um trabalho. Existe um mundo lá fora, além de seus compromissos.
Câncer

Você precisa quebrar a rotina, deixando de fazer sempre as mesmas coisas. Apesar de a família exigir uma organização especial e uma série de responsabilidades, procure imprimir novidades nesse ambiente.

Leão

Avalie com mais cuidado as amizades, porque é importante sentir-se à vontade com as pessoas de sua convivência. Procure diminuir suas exigências e aceite conversar calmamente sobre assuntos pendentes.
Virgem

Aprenda a dar mais atenção aos sinais que a vida dá, não perdendo tempo com coisas insignificantes que poderiam ser deixadas de lado. Concentre-se naquilo que realmente valoriza e tudo vai dar certo.

Libra

Cuide melhor de seus afetos, oferecendo ajuda a quem precisa. O fato é que você está vivendo um momento de transição, quando precisa dedicar mais tempo ao trabalho e às relações profissionais
Escorpião

Você não pode parar no tempo e ficar apegado ao passado e às coisas que não deram certo. Lembre-se de suas conquistas e voltará a sentir mais confiança em si mesmo e nos resultados que pode alcançar. Não desista.

Sagitário

Tenha mais força de vontade e ambição. Não abra mão de suas convicções para agradar outras pessoas. Essa fragilidade pode afastá-lo de suas conquistas e comprometer as vitórias que você poderia ter.
Capricórnio

Não tome decisões radicais, mas procure perceber que as coisas acontecem na sua vida, provocadas por suas atitudes pouco amistosas. Faça uma boa limpeza em seu porão interior e tire as mágoas guardadas.

Aquário

Preservar a individualidade é importante, mas exageradamente você fica com ar de egoísmo. Não tema o envolvimento emocional em algumas questões básicas, isto não quer dizer que vai perder sua privacidade.
Peixes

Cada coisa tem seu tempo para amadurecer. É necessário ter paciência quando o que se espera não acontece no tempo previsto. Esteja aberto às soluções criativas que podem surgir na última hora, sem muita previsão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário