Atalho do Facebook

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Horóscopo 14 de Julho de 2012


Meus amigos(as) a todos um otimo Dia de muita Paz
Força Sempre
Abraços
Claudio Pacheco

Fonte: http://www.otempo.com.br/supernoticia/servicos/?servico=horoscopo_super

Áries

Não se esqueça que qualquer que seja a sua decisão, depois você terá que arcar com as consequências. Abra o seu coração para novos relacionamentos, de forma equilibrada e com as devidas responsabilidades.
Touro

Procure estar atento para poder ponderar entre o que você quer e o que realmente precisa ser feito. Pessoas do seu ambiente de trabalho podem ajudá-lo a tomar algumas decisões mais difíceis.

Gêmeos

Manter o bom humor é fundamental. Não desaponte as pessoas que estão esperando alguma solução criativa, principalmente aquelas que dependem de você. Não finja que não sabe o que está vendo.
Câncer

Aproveite tudo o que está acontecendo para fazer um balanço de suas inseguranças. Procure não se deixar dominar por elas e acredite mais em si mesmo. Não fique preocupado com o que vão pensar.

Leão

Acredite em sua intuição e nos novos caminhos que estão surgindo. A vida sempre apresenta novidades. Está na hora de procurar um direcionamento, repensar soluções para aquilo que quer realizar.
Virgem

Ninguém é perfeito e você não deve criticar as escolhas que cada um faz a partir das próprias crenças. Converse com aqueles com quem tem diferenças e procure não deixar nada pendente. Tome cuidado!

Libra

Há muita energia positiva reservada para você, desde que tenha bom ânimo. Procure viver de forma alegre, buscando conviver com pessoas de alto astral. Você se comporta como quem não acredita nisso!
Escorpião

Procurar ocupar-se o tempo todo, tentando fugir dos problemas, não é o procedimento adequado. Você está precisando de um pouco de recolhimento para encontrar a paz interior e seu verdadeiro caminho.

Sagitário

Você precisa concentrar-se mais no que está fazendo para não dispersar sua energia e poder fazer tudo o que for realmente importante. Sem critérios e organização você vai se perder no meio do caminho.
Capricórnio

Crie uma estratégia para sua vida que possibilite ter novos contatos, fazer viagens frequentemente e proporcione a oportunidade de adquirir novos conhecimentos. Mude o que precisa ser mudado!

Aquário

Procure mostrar mais coerência entre seus pensamentos e atitudes. Você confunde as pessoas quando parece ter uma opinião diferente a cada dia. Não jogue com as palavras e evite ser discriminado.
Peixes

Faça ginástica e relaxamento para evitar um período de estresse. Você está tendente a querer resolver todos os problemas do mundo e, com certeza, não vai conseguir. Cuidado com as frustrações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário