Atalho do Facebook

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Horóscopo 13 de Julho de 2012

Meus amigos(as) a todos um otimo Dia de muita Paz
Força Sempre
Abraços
Claudio Pacheco
Fonte: http://www.otempo.com.br/supernoticia/servicos/?servico=horoscopo_super

Áries

Ir embora ou desistir sem ao menos experimentar será uma atitude derrotista. Não deixe de aproveitar as chances que a vida está oferecendo, para que você melhore seus relacionamentos. Vá em frente!
Touro

Fique atento aos sinais a partir das pessoas com quem convive. Elas logo reconhecerão seus esforços para mudar. Não deixe passar o tempo sem buscar um significado mais profundo para sua vida.

Gêmeos

Quando algo não vai bem, é necessário mudar a estratégia para conseguir resultados diferentes. Tome as decisões que forem necessárias, mas pare de reclamar. Não se deixe fraquejar pelas dúvidas.
Câncer

Não deixe de levar em conta as necessidades individuais das pessoas e procure tornar tudo mais leve para todos. Utilize com sabedoria a sua liderança e não desaponte aqueles que precisam de você.

Leão

Este é um período que exige grande concentração nos objetivos de vida, parabuscar a concretização daqueles ideais que você vem acalentando há muito tempo. Não se deixe desviar das metas.
Virgem

Procure não falar tudo aquilo que pensa, pois algumas pessoas podem não entender e interpretar negativamente. Não se esqueça de que quem fala o que quer, ouve o que não quer, portanto muita atenção.

Libra

Dedique mais tempo para o lazer e procure fazer coisas que gosta, para recarregar sua energia e poder seguir em frente. Você anda muito sobrecarregado de responsabilidades. Atenção.
Escorpião

Você está precisando melhorar sua autoestima e autoconfiança para sentir-se mais seguro, mesmo que as coisas não estejam acontecendo exatamente da forma que queria. Fique atento o tempo todo.

Sagitário

Evite fazer provocações pois algumas pessoas podem tornar-se grosseiras quando sentem que vão perder algo. Você só conhece as pessoas depois de conviver com elas. Procure ficar atento.
Capricórnio

Não é necessário ser brilhante sempre, basta apresentar boas ideias de forma objetiva, no momento correto. Você precisa prestar mais atenção na forma como expressa seus pensamentos. Cuidado.

Aquário

O seu estilo bem-humorado e disponível atrai as pessoas. Sua jovialidade e simpatia facilitam novos contatos e abre a possibilidade de fazer exercícios de compartilhar tudo o que tem aprendido.
Peixes

Quem quer a paz, tem que dar paz. Esta é a receita básica que se aprende com a vivência, portanto procure ser claro em suas atitudes. Não adianta o discurso bonito se a prática não for equivalente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário