Atalho do Facebook

terça-feira, 10 de julho de 2012

Horóscopo 11 de Julho de 2012

Meus amigos(as) a todos um otimo Dia de muita Paz
Força Sempre
Abraços
Claudio Pacheco
Fonte: http://www.otempo.com.br/supernoticia/servicos/?servico=horoscopo_super

Áries

Procure ter uma posição crítica com relação às suas necessidades e limitações, para não piorar as coisas. Não aceite uma simples negativa como resposta. Busque expressar seu poder de escolha e sua força de vontade.
Touro

Mostre consideração pelas pessoas. Pondere sobre o efeito que as suas decisões têm na vida delas. Sem este exercício, você corre o risco de ser uma pessoa egoísta, que não sente o alcance de seus gestos.

Gêmeos

Use sua criatividade para descobrir um modo de viver mais descontraído e harmonioso mesmo tendo problemas. Transforme a forma de lidar com as suas dificuldades e não se deixe vencer por antigos medos cristalizados.
Câncer

Seja mais amistoso para conseguir a simpatia das pessoas. Você merece que muitas coisas boas lhe aconteçam, mas os outros decerto não sabem disso. Portanto, precisam ser convencidos através de seus atos.

Leão

Novas descobertas podem marcar este período. Não tenha medo de lutar por aquilo que julga importante para a sua realização profissional ou para sua felicidade pessoal. Escolha o caminho e não duvide.
Virgem

Escolha com cuidado as suas atividades. Mesmo que não acredite que alguém esteja apoiando suas decisões, confie em si mesmo, vá em frente. Não espere por elogios porque existem caminhos que podem ser seguidos.

Libra

No nosso caminho de vida apresentam-se barreiras que devem ser transpostas e desafios internos que precisam ser encarados. É importante ter responsabilidade para encarar a vida e buscar o sucesso.
Escorpião

Você não precisa agradar sempre, para sentir-se bem aceito e importante. Não tenha vergonha de expor suas ideias porque você precisa acreditar mais em sua criatividade e na capacidade de fazer mudança

Sagitário

Examine atentamente seus sentimentos e suas intenções em tudo o que deseja realizar, buscando vencer os desafios especiais neste momento. Apenas concentre-se nas questões que são essenciais em sua vida.
Capricórnio

Faça uma tentativa de reconhecer sua capacidade intuitiva. Se você sentir coisas que estão em um plano mais sutil, poderá tirar maior proveito de tudo o que o rodeia. Você pode ensinar muitas coisas às pessoas.

Aquário

Observe que, quando está em uma fase de alta confiança em si mesmo, todos os seus projetos se realizam. Confie em sua capacidade de compartilhar tudo o que aprendeu e conquistar melhores resultados.
Peixes

Prepare-se para mudanças não esperadas, surpresas que podem ser agradáveis ou não e situações que escapam de seu controle. Você está vivendo um período de muita instabilidade. Fique atento e tenha calma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário