Atalho do Facebook

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Horóscopo 10 de Julho de 2012

Meus amigos(as) a todos um otimo Dia de muita Paz
Força Sempre
Abraços
Claudio Pacheco
Fonte:  http://www.otempo.com.br/supernoticia/servicos/?servico=horoscopo_super


Áries

Procure adaptar-se às coisas que a vida está trazendo. Aprenda com as situações novas sem perder o seu ritmo. Tudo o que vem pela frente pode resultar em grande ajuda para que você possa ter um futuro brilhante. Sorte sua!
Touro

Mostre consideração pelas pessoas. Pondere sobre o efeito que as suas decisões têm na vida delas. Sem este exercício, você corre o risco de ser uma pessoa egoísta, que não sente o alcance de seus gestos.

Gêmeos

Você está procurando agir de forma a cumprir com seus deveres, mas também precisa fazer coisas que aprecia para recarregar suas energias. Lembre-se que a vida não é feita somente de responsabilidades.
Câncer

Primeiro converse, para entender os objetivos das pessoas que te rodeiam. Reflita antes de falar tudo o que pensa, porque pode criar inimizades e provocar mágoas. Tenha mais calma para resolver problemas.

Leão

Pare de ter atitudes rigorosas, exigindo muitas coisas de si e do outro. Procure ser mais extrovertido e usar sua capacidade de sedução para conseguir o que deseja, caso contrário, poderá levar mais tempo do que você imagina.
Virgem

Você não precisa quebrar sua cabeça em busca de respostas. Concentre-se no que está fazendo, porque se você dispersar a energia que possui, não poderá contar com ela quando o motivo for mesmo importante.

Libra

Não deixe que as coisas aconteçam sem que você tome conhecimento. Na maior parte das vezes elas dependem de nossa atenção para serem realizadas. Use sua força de vontade para que tudo dê certo.
Escorpião

Diminua o seu nível de cobrança interior e experimente deixar as coisas fluírem. Pode ter certeza de que ao sentir-se mais equilibrado e harmonioso entre os deveres e os direitos, você vai ser uma companhia mais agradável.

Sagitário

Mexa-se, porque o mundo pode ser conquistado. Você tem estado em busca de novas emoções, que podem ser encontradas em um novo amor ou novo emprego. Por isso não deixe que a preguiça te domine.
Capricórnio

A raiva e frustração podem afetar a sua boa capacidade de escolher coisas. Procure não ter uma postura radical em relação às pessoas e não tenha medo de aproximar-se, pensando que elas podem não aceitar suas ideias.

Aquário

Procure relacionar-me melhor com seus amigos e familiares, fazendo menos críticas ao que lhe dá prazer de realizar. Use mais a sua criatividade, procurando ficar de bom humor diante dos problemas que aparecem.
Peixes

Você não precisa cuidar mais dos outros do que cuida de si mesmo para mostrar o seu lado humanitário. Procure aproximar-se mais das pessoas, para aprender a receber o que elas podem compartilhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário