terça-feira, 31 de julho de 2012

Como Posso Saber o Que Estou Atraindo?

A chave para trazer algo para sua experiência é atingir uma harmonia vibratória com o que deseja. E a forma mais fácil de atingir a harmonia vibratória com o que deseja é imaginando que já o tem, fingindo que já está em sua experiência, fluindo seus pensamentos para o prazer da experiência. Ao praticar estes pensamentos e emitir consistentemente esta vibração, você irá se colocar numa postura receptiva ao que deseja.

Agora, prestando atenção ao modo como se sente, você pode facilmente saber se está dando atenção ao seu desejo ou à falta do que deseja. Quando seus pensamentos combinam vibratoriamente com seu desejo, você se sente bem - sua escala emocional vai do contentamento à aspiração e à alegria. Mas se estiver dando atenção à carência ou falta do que deseja - suas emoções vão oscilar do pessimismo à preocupação, ao desânimo, à raiva, à insegurança e à depressão.

Portanto, ao tornar-se conscientemente atento às suas emoções, você sempre saberá como está indo em seu Processo Criativo na parte de permitir (a manifestação do seu desejo), e nunca mais vai ficar sem entender porque as coisas deram no que deram. Suas emoções são um maravilhoso sistema de orientação para você e, se prestar atenção à elas, você será capaz de guiar-se a qualquer coisa que deseje.

Abraham-Hicks - Ask and It Is Given - pags. 26 e 27 - Tradução de Claudia Giovani
Meus amigos(as) a todos uma otima  tarde  de muita Paz
Força Sempre
Abraços
Claudio Pacheco

Um comentário:

  1. Eu creio sobre a influencia do universo em nossas vidas.
    Sei q a cada dia q se passa me torno uma pessoa melhor, praticamente não penso em coisas negativas.
    Não sou perfeito ninguém e, mas sei tb se eu fica com em casa e não ir atrás do q desejo, ira se difícil de acontece, a pessoa pode questiona, mas vc só consegui pq lutou para isso, não deixa de ser uma verdade, Mas antes dessa conquista esses desejos q a gente tanto almeja, o universo faz seu trabalho, as pessoas podem não percebe, mas ele faz, talvez vc no metro ou num carro, vc ganha um jornal grátis, vc pode lê se quiser ou não, mas se lembra de uma coisa o universo trabalha em formas de sinais, quanto o maior a sua força nesse desejo, ele ira vir ate vc, talvez naquele simples jornal, q vc achou no banco no metro, ou ganhou de alguem querendo lhe fazer uma assinatura para o jornal, que vc não leu, la poderia esta resposta do q vc deseja, não devemos de esquece de correr atrás.
    Desejo muito Paz
    Abraços
    Claudio Pacheco

    ResponderExcluir