sexta-feira, 27 de julho de 2012

Bom Humor e Cortesia

Simplesmente respiro, inalando e exalando, liberando toda tensão em meu corpo, relaxando profundamente. Eu sou relaxamento, AQUÍ E AGORA. E sinto a luz que vibra, pulsa e que vive dentro de meu coração. Simplesmente a vejo, sinto e a percebo. Ao sentir essa luz, que pulsa ao compasso de meu coração, me lembra que, essa mesma luz faz pulsar os corações de todos os seres humanos, em todo o planeta.
Sorrio a cada passo de agora em diante, permitindo que com o sorriso flua essa luz a partir do centro do meu coração para todos e para cada um dos que me rodeiam, para toda a Vida que me rodeia.
É assim que ao saudar cada pessoa, de agora em diante, simplesmente com um sorriso reconheço essa luz que vive dentro dele, dentro dela. É a mesma fonte que nos mantém vivos a todos e a cada um de nós. Simplesmente sorrio as pessoas que conheço, sorrio as pessoas que não conheço. Sorrio a todos e a tudo, sorrio ao céu, a Terra, sorrio ao ar, as flores, sorrio aos pássaros e aos animais, sorrio as arvores e as plantas... Simplesmente sorrio. Sorrio para a vida e sinto que o sorriso é curador...
 Meus amigos(as) a todos um  otimo fim   tarde  cheio Paz
Força Sempre
Abraços
Claudio Pacheco

2 comentários: