Atalho do Facebook

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Atração...

Abraham: Posso pensar negativamente e ainda assim me sentir positivo?

Jerry: Como posso dar minha atenção, ou ter um pensamento sobre algo negativo e não ter uma resposta emocional negativa a este pensamento?

Abraham: Não pode. E nós sugerimos que tente. Em outras palavras, dizer que nunca terá uma emoção negativa seria o mesmo que dizer, 'Não existe um Sistema de Orientação. Não preste atenção ao seu Sistema de Orientação Emocional'. E isto é oposto ao que dizemos. Queremos que esteja atento às suas emoções e então guie seus pensamentos até sentir alívio.

Enquanto estiver focado em um pensamento um pouco negativo, você irá sentir uma emoção um pouco negativa. E se for sensível ao como se sente, irá mudar de pensamento. É fácil mudar quando é um pensamento pequeno e a emoção também é pequena. É muito mais difícil de mudar quando é um pensamento grande e, portanto, uma emoção grande. A emoção será proporcional, em intensidade, à quantidade de pensamentos que juntou, pela Lei da Atração. Quanto mais tempo permanecer focado naquilo que não quer, maior e mais poderoso o pensamento se torna. Mas se for sensível às suas emoções e retirar sua atenção daquilo que não quer, começará a sentir-se melhor, e deixará de atrair a coisa que não deseja,

Abraham-Hicks - Pag 69, The Law of Attraction (A Lei da Atração)
Tradução de Claudia Giovani/2007

 Meus amigos(as) a todos uma otima  tarde  de muita Paz
Força Sempre
Abraços
Claudio Pacheco

Nenhum comentário:

Postar um comentário