Atalho do Facebook

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Afirmações dos Abraham-Hicks

* Sou um Mestre do bem-estar. Sou um Mestre em praticar o bem-estar. Sou um modelo de bem-estar.

* Mantenho-me experienciando novos níveis de plena alegria.

* Sou parte de uma cadeia de alegria, a cadeia do bem-estar. Faço parte da cadeia do sentir-se bem!

* Para mim, é natural ter pensamentos de apreciação.

* Descobri a liberdade além de meus sonhos mais extravagantes na sabedoria de que minha alegria não depende de ninguém, nem de nada fora de mim – é um trabalho interior.

* Minha alegria só depende do que escolho prestar minha atenção.

* Sempre sou livre para escolher, e escolher novamente. Escolho fácil e naturalmente focar minha atenção no que me traz alegria.

* Mantenho-me divertindo-me! Sou divertido! Atraio pessoas divertidas e experiências para mim! Vivo a DIVERSÃO!

* Procuro o que quero em todo lugar em que estou. Escolho coisas para apreciar e, quando faço isso, atraio condições perfeitas para mim.

* Sinto-me bem – não importa no quê.

* Quando tenho alguém ou algo como meu objeto de atenção e, ao mesmo tempo sinto o sentimento maravilhoso da apreciação, somo o bem-estar ao estado daquela pessoa ou coisa.

* Espalho apreciação para o mundo! Onde quer que eu pulverize minha mangueira de apreciação, percebo mudanças óbvias e positivas.

* Sentir-me bem e ser um catalisador para outros se sentirem bem, agora é natural para mim.

* Sou um apreciador impressionante! Gozo da beleza da vida! Aplaudo tudo aquilo que atraio!

* Vejo facilmente aspectos positivos em tudo e todo o mundo.

* Como sou conectado ao fluxo natural de bem-estar, tenho muito para dar aos outros.

* É minha prioridade permanecer conectado ao fluxo de bem-estar.

* É tão bom sentir-se livre! É tão bom sentir-se bem! É tão bom apreciar! Estou cheio de um novo entusiasmo!

* Tudo está sempre bem, de todas as formas.

* Meu corpo é a perspectiva que estou usando para permitir quem realmente sou, para atuar, crescer e me alegrar.

* Sou eterno. Estou aprendendo a ver de um modo mais amplo, de um modo mais universal.

* Vejo pelos olhos de meu Verdadeiro Ser.

* Escolho pensamentos que me façam sentir bem. Quanto mais rápido chego num estado de sentir-me bem, melhor é minha vida e mais tenho a oferecer a outros.

* Como controlo meus pensamentos, controlo o modo como me sinto, e sou verdadeiramente livre!

* Quando sou capaz de apreciar as diferenças nos outros e o contraste da vida, sendo um permissor mesmo com aqueles que não estão me permitindo, então me movo livre e alegremente.

* Sei que tudo está verdadeiramente bem, não importa como possa parecer a partir da perspectiva física, não importa o que aparência diga.

* Sou um Amante. Sou uma extensão física de Pura Energia Positiva ou Amor.

* Como sou capaz de permitir que a Energia Pura e Amorosa flua, não importa o quê, a despeito das condições que me cercam, alcanço amor incondicional!

* Estou, portanto, e então, verdadeiramente repleto de meu propósito de ser. Isso é muito bom!

* Há um fluxo constante de bem-estar e ele está fluindo para mim todo o tempo. Quando me sinto bem, estou permitindo o fluxo. Quando me sinto mal, não estou permitindo o fluxo, na verdade estou resistindo ao fluxo.

* Sempre que estou dizendo 'não' para qualquer coisa ou me debatendo contra qualquer coisa, estou resistindo ao fluxo de bem-estar. Simplesmente encontra coisas para as quais digo “sim”!

* Estou relaxando em direção ao que quero, em vez de me debater contra o que não quero. Minhas palavras são um indicador de minha direção, e o modo como me sinto é um indicador ainda mais claro de minha permissão ou resistência.

* Falo mais e mais sobre o que quero. Quando faço isso, as coisas se mantêm melhor e melhor!

*Estou vivenciando que o bem-estar realmente abunda! Está em todos os lugares!

* Vim para ensinar que tudo realmente está bem. Sei que tudo está bem.

* Através da clareza de meu exemplo os outros estão aprendendo que tudo está realmente bem.

* Eu digo, assim é!

* A base da vida é a liberdade, o objetivo da vida é a alegria, o resultado da vida é o crescimento.

* Conscientemente, deliberadamente, constantemente, diariamente, libero padrões de resistência. Quando o faço, vibro mais em harmonia com a ampla perspectiva e minha vida se torna muito mais DIVERTIDA!

* Quando permito que a Energia Pura e Positiva flua através de mim, vivencio uma clareza que é deliciosa!

* Quando permito que a Energia flua através de mim, vivencio o sentimento maravilhoso do poder da criação, pois sou um criador poderosamente positivo e deliberado.

* Quando permito que a Energia, que é natural, flua através de mim, meu corpo sente-se vivo e vital.

* Quando permito a Energia Pura Positiva..o amor...fluindo através de mim, tudo que estou querendo flui rápida e facilmente para mim.

* Meu trabalho é ser um Permissor...para permitir que minha válvula esteja aberta e permita a Energia Pura Positiva flua através de mim. Quando permito que a Energia Pura Positiva flua livremente através de mim, vivo uma vida exuberante, vital, alegre, abundante!

Fonte: Judy Pouncey
Tradução: Luciene Lima, São Paulo, SP, Brasil
Meus amigos(as) a todos um otimo Dia de muita Paz
Força Sempre
Abraços
Claudio Pacheco

Nenhum comentário:

Postar um comentário