Atalho do Facebook

quarta-feira, 18 de julho de 2012

A vida é uma só. É essa! E totalmente sua!

Abra-se para a vida! Abra o braço, o peito, o coração, a mente!

Nunca se satisfaça com a sua visão limitada da vida porque você já sabe que existe sempre algo novo e excitante para se aprender. Basta ficar mais receptivo, mais aberto, mais atento, mais esperto e mais sensível para receber o que está acontecendo à sua volta.

O novo nunca foi fácil de entender e de aceitar. Mas não se preocupe e esteja disposto a aproveitar a viver com fé o que a vida ainda tem para oferecer a você!

Abra-se para o amor e permita-se ser absorvido por novas chances, novas oportunidades! Permita-se ser surpreendido pelo novo! E mesmo sem compreender totalmente as novas verdades de seu viver, siga em frente. Aos poucos a luz virá, viu? Aos poucos os significados aparecerão! Não foi assim até agora?

Deixe os antigos hábitos e esteja disposto a mudar, a estender as mãos para as pessoas, para as mudanças!

Comece devagar e no seu exterior: mude de caminho, de roupa, frequente novos lugares, observe mais as pessoas, a natureza.... arrume seu armário, suas gavetas. Talvez essas pequenas coisas possam ajudar e muito nas transformações internas, viu?

Fique mais com você! Tente sentir prazer nisso! Pois você foi, é e sempre será a pessoa mais importante deste mundo! Experimente se amar mais! Tire umas férias, um dia ou mesmo uma tarde para levar você a passear livremente numa praia, num parque, num bosque.

Veja o mundo com os outros olhos: com os olhos do amor! E nunca mais permita que a mesmice consuma a sua vida, ok? Evolua, tá?

A vida é uma só e ela é totalmente sua! Seja criativo, esperto e amoroso e não perca nenhum segundo e nenhuma chance de amar e de viver em plenitude, tá?


"Experimente olhar o mundo com os outros olhos e amar as pessoas mais do que elas aparentemente merecem"

Luis Carlos Mazzini
 Meus amigos(as) a todos uma otima Noite de muita Paz
Força Sempre
Abraços
Claudio Pacheco

2 comentários:

  1. Ei Ana tb penso assim as transformações tem que sair da gente. Então podemos muda algo. Como o Escrito Luis Carlos Mazzini no Fim do texto.
    "Experimente olhar o mundo com os outros olhos e amar as pessoas mais do que elas aparentemente merecem"
    Abs

    ResponderExcluir