Atalho do Facebook

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Horóscopo

Meus amigos(as) a todos um otimo Dia de muita Paz
Força Sempre
Abraços
Claudio Pacheco
http://www.otempo.com.br/supernoticia/servicos/?servico=horoscopo_super
Áries

Procure ser mais discreto, evitando não atrair muitas atenções para si. Evite contar sobre o que tem feito e o sucesso que tem conseguido. Você deve evitar o sentimento de inveja das pessoas que o conhecem.
Touro

Mantenha o coração aberto para um novo amor e preste atenção nos acontecimentos. Aproveite para tirar a limpo os assuntos pendentes. Você tem vivido um momento intenso no que se refere aos relacionamentos.

Gêmeos

Pense nas coisas que pode realizar agora. Não deixe que o medo te distancie dos seus objetivos e projetos. O futuro chegará, com certeza, trazendo os resultados daquilo que foi plantado com carinho.
Câncer

Ser pioneiro nas coisas que faz é interessante, mas não gaste toda a sua energia querendo liderar sempre. Procure destacar-se tendo novas ideias, mostrando-se flexível e criativo e vai perceber que tudo começará a dar certo.

Leão

Você vai sentir-se bem melhor se procurar sorrir, mesmo que seja de suas próprias dificuldades. Procure espantar as fantasias que, às vezes, teimam em ficar rondando sua vida. Observe, pois tudo vale a pena.
Virgem

Muitos negócios podem surgir, pois esta é a fase ideal para que você seja reconhecido por sua iniciativa e dedicação ao trabalho. Aproveite este período positivo e intensifique seus contatos profissionais. Não perca tempo.

Libra

Você precisa ficar mais calmo. A ansiedade pode ser suportada, mas precisa ser adequadamente tratada. Apesar de enfrentá-la diariamente, você precisa conhecer melhor seus sintomas, para poder lutar contra eles.
Escorpião

Se você quer chegar até o fim em suas conquistas, tem que começar a dar mais atenção a sua imaginação e ultrapassar as barreiras que se colocam em seu caminho. Acredite que está pronto para vencer.

Sagitário

Diga para si mesmo o que quer para o seu futuro e não abra mão de cada um dos detalhes. Coloque o seu coração na busca da resposta que procura e aceite as oportunidades que estão sendo oferecidas.
Capricórnio

Não permita que a ansiedade te domine e não se deixe dominar por qualquer tipo de medo. Todas as coisas chegarão a seu tempo, portanto é necessário estar maduro para cada conquista e também para as frustrações.

Aquário

A desilusão é, quase sempre, consequência de uma expectativa frustrada, de um desejo não atendido. Lembre-se de que pode acontecer com qualquer pessoa. Mantenha-se atento a essas questões e terá sucesso.
Peixes

Procure ter paciência para esperar a melhor hora de fazer os acertos de suas pendências emocionais. A verdade precisa ser dita, mas é necessário ter diplomacia para evitar situações de constrangimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário