Atalho do Facebook

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Horóscopo

Meus amigos(as) a todos um otimo Dia de muita Paz
Força Sempre
Abraços
Claudio Pacheco
Fonte: http://www.otempo.com.br/supernoticia/servicos/?servico=horoscopo_super
Áries

É importante ter responsabilidade para encarar os desafios e buscar o sucesso. O caminho da vida apresenta barreiras que devem ser transpostas e desafios internos que precisam ser enfrentados.
Touro

Reserve um tempo somente para você, pois muitas vezes os momentos de solidão são oportunidades de um grande encontro consigo mesmo. Nas dificuldades, lembre-se que as respostas estão sempre dentro de você.

Gêmeos

Todas as pessoas precisam sentir-se satisfeitas consigo mesmas, para poderem viver em harmonia com os outros. Pense mais no tipo de vida que leva e o que quer para si e para os que te cercam. Procure a paz.
Câncer

A sua meta é atingir a paz. Então, abra-se para o novo e não tenha receio de consultar pessoas que você acredita que possam ajudar neste momento. Procure cultivar seu bom humor e colocar um ponto final no que já foi.

Leão

Analise melhor este período. Você está sujeito a um período de estresse, se não parar para refletir em sua condição atual de vida. Procure uma forma de descansar e rever os prós e contra da luta para atingir suas metas.
Virgem

Os problemas surgidos com relação à família podem ser frutos de atitudes e ações do passado que somente agora estão vindo à tona. Permaneça ao lado das pessoas que ama, não abandonando-as de forma alguma.

Libra

Se você está cansado de sua rotina, faça alguma coisa para transformá-la. Os caminhos pré-estabelecidos podem representar comodidade, medo de arriscar e avançar em busca do novo. Aventure-se um pouco mais.
Escorpião

O sucesso deste período precisa ser vivido com intensidade. Não deixe que as pessoas façam qualquer tipo de sombra em sua felicidade, com seus questionamentos negativos. Tenha mais orgulho de si.

Sagitário

Tem um momento em que é necessário abrir mão de tanta rigidez. Não há problema em querer fazer tudo de forma organizada, disciplinada e correta, mas não exagere nos detalhes e no perfeccionismo.
Capricórnio

Tome as rédeas de sua vida e não permita que as pessoas queiram forçá-lo a tomar decisões que não deseja. Preste muita atenção nas coisas que quer para si e lute por elas. Não abra mão de seus sonhos por nenhuma razão.

Aquário

Coloque mais ação em busca daquilo que deseja. Você pode ficar bem quietinho em seu canto, fazendo as coisas que gosta e descansando. Porém, não reclame da demora com que as coisas acontecem em sua vida.
Peixes

Você está em um período de término de ciclo de vida, o que significa anseio por novidades e mudanças. Fique atento para as portas que estiverem abertas e para as coisas novas de forma geral. Vá em busca

Nenhum comentário:

Postar um comentário