Atalho do Facebook

terça-feira, 26 de junho de 2012

Horóscopo

Meus amigos(as) a todos uma otima  tarde  de muita Paz
Força Sempre
Abraços
Claudio Pacheco
Fonte: http://www.otempo.com.br/supernoticia/servicos/?servico=horoscopo_super

Áries

Não fique calado e ansioso, guardando tudo dentro de si. Está na hora de descobrir uma nova forma de descontrair-se. É necessário falar, reclamar, elogiar, expandir suas ideias e colocar o humor em dia. Vai valer a pena!
Touro

Pode ser que você não veja razões para mudar algumas atitudes que vem tomando, mas deve repensar o assunto. Procure ouvir as pessoas que estão à sua volta, porque só elas podem dar uma opinião sobre o seu comportamento.

Gêmeos

Você anda muito só. Procure aceitar os convites para sair e conhecer pessoas novas. Esse é um ótimo período para as amizades, mas não espere que as pessoas venham bater à sua porta, porque não é assim que acontece.
Câncer

É importante buscar o autoconhecimento, uma filosofia de vida e um conjunto de crenças para apoiar-se e tomar decisões. Procure estar atento na ponderação entre o que você quer e o que precisa ser feito. Pense nisso!

Leão

Deixe todas as desavenças do passado, procurando começar um novo período, sem as mágoas de outros tempos. Procure esquecer aqueles probleminhas chatos que te aborreceram e tire as mágoas do seu coração.
Virgem

Os problemas surgidos com relação à família podem ser frutos de atitudes e ações do passado que somente agora estão vindo à tona. Permaneça ao lado das pessoas que ama, não abandonando-as de forma alguma.

Libra

Escolha este momento para uma reflexão sobre sua vida e faça seus planos para o futuro. Não se deixe vencer pelo cansaço ou desânimo. Cuide de todos os detalhes para que tudo aconteça da melhor forma.
Escorpião

Analise seu comportamento. Você tem andado ocupado com seus livros, buscando conhecimentos. Experimente a alegria de conhecer pessoas sinceras e alegres, para sair deste seu mundo intelectualizado.

Sagitário

Confie mais em si mesmo, trabalhando questões ligadas à autoestima e manifestações de suas emoções. Procure abrir-se para aprender com as pessoas e ampliar seu potencial. Não tenha medo.
Capricórnio

O que passou já foi, agora chegou a hora de mudar, porque o futuro está abrindo as portas. Não fique parado nas memórias do passado, reavaliando suas decisões e sentindo-se culpado pelo que não fez.

Aquário

Ter encarado com firmeza algumas situações, não garante que tudo continue dando certo. Você pode ter ficado muito tempo dormindo sobre os louros que conquistou. Está na hora de dizer adeus à preguiça.
Peixes

Sua sensibilidade abrirá novas oportunidades. Procure ser mais flexível em sua forma de pensar e agir. A boa comunicação e os bons relacionamentos andam juntos e podem fazer a diferença do seu sucesso profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário