Atalho do Facebook

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Horóscopo

Meus amigos(as) a todos um otimo Dia de muita Paz
Força Sempre
Abraços
Claudio Pacheco
Fonte: http://www.otempo.com.br/supernoticia/servicos/?servico=horoscopo_super
Áries

Você precisa se mostrar responsável e firme em suas decisões. Viver somente o momento é algo bastante importante, mas é preciso saber absorver tudo o que esse período de sua vida está tentando ensinar a você.
Touro

Evite mostrar insegurança ou falta de definição para que tudo possa encontrar seu caminho correto. Organize seus documentos, suas contas e comprovantes, porque você pode precisar deles a qualquer momento.

Gêmeos

Procure ter jogo de cintura para resolver pendências. Se estiver pensando em mudar radicalmente, o momento não poderia ser mais oportuno. Mude seu visual, procurando demonstrar maior jovialidade e descontração.
Câncer

Você está tendo dificuldades em aceitar conselhos e está precisando deles para amadurecer. Preste atenção nas coisas que as pessoas têm falado e que são difíceis de ouvir porque vão contra a sua forma de pensar.

Leão

Quem fala o que quer, ouve o que não quer. Este ditado é de grande sabedoria pois é muito importante ter cuidado com o que se diz e com a forma como se fala a verdade. Preocupe-se com os sentimentos dos outros.
Virgem

Os problemas surgidos com relação à família podem ser frutos de atitudes e ações do passado que somente agora estão vindo à tona. Permaneça ao lado das pessoas que ama, não abandonando-as de forma alguma.

Libra

Tome as decisões necessárias e pare de reclamar. Afinal, quando algo não está bem precisa passar por transformações e você não pode fraquejar no momento das decisões. Siga em frente e lute pelos seus direitos.
Escorpião

Evite os julgamentos porque você pode estar enganado. Procure ouvir os dois lados antes de emitir uma opinião ou de defender uma das partes. Não se deixe levar pelas emoções do momento dos acontecimentos. Acalme-se.

Sagitário

Ter encarado com firmeza algumas situações não garante que tudo continue dando certo. Você pode ter ficado muito tempo dormindo sobre os louros que conquistou. Diga adeus à preguiça e lute pelo que quer.
Capricórnio

Este é o momento para começar ou quem sabe recomeçar em todas as áreas de sua vida. Portanto, esqueça tudo que já passou e pense somente no futuro. Uma boa dose de otimismo será a sua garantia de que tudo dará certo.

Aquário

Procure manter a paz e a compreensão em todos os ambientes em que vive, pois a palavra chave é união. Vai valer a pena qualquer tipo de esforço. Dê mais importância aos seus relacionamentos familiares.
Peixes

Se você não valorizar sua inteligência e capacidade de concretizar seus ideais, não espere que os outros o façam. É necessário saber aproveitar as oportunidades que a vida oferece.



Nenhum comentário:

Postar um comentário