Atalho do Facebook

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Ouse fazer

Quantas vezes hoje
você ouviu seu coração?
Sem temer, sem limitar,
sem pré-conceber, sem pré-julgar,
sem se prender,
deixando-se levar pelo prazer
de descobrir, correr riscos e realizar.
Pobre de quem põe a nuvem
do medo diante dos olhos.
Que prefere fugir
a se dar o direito
de praticar o sonho.
Tem aquele que,
sem saber que
era impossível,
foi lá e fez
Esta é sua vez.
O verdadeiro poder é
de quem ousa. Ouse fazer...
Meus amigos(as) a todos um otimo Dia de muita Paz
Força Sempre
Abraços
Claudio Pacheco

3 comentários:

  1. Amigo essa é uma grande verdade.
    Uma das maiores prisões que existe é a que nós mesmo nos impomos por pré julgamentos errados a nosso próprio respeito ou ao que é possível ou não é possível.
    Um abraço e obrigado sempre por seus posts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sergio eu q agradeço a vc pois assim sei q estou fazendo minha parte nessa vida e cada dia aprendo com esses textos tb, enquanto eu tiver força irei cada dia ousar mais
      Um grande abraço meu nobre amigo
      Claudio Pacheco

      Excluir
    2. Eu estava precisando ler esse texto.
      Obrigado.

      Excluir