quarta-feira, 14 de março de 2012

Mude sua Vida?

Se algo não está bem, reclamar não adianta. Você  já deve ter comprovado isso mais de um milhão de vezes, não é verdade?

Para fazer as coisas ficarem diferentes, é preciso agir, e agir imediatamente.
Deixar para amanhã o que você poderia fazer hoje, para começar uma mudança imediata em sua vida, é o mesmo que deixar para daqui um ano, dois, dez... Ou seja, se você realmente quer mudar, comece já. E saiba que é possível, aliás, só é possível mudar se começar de imediato, se adiar, com certeza continuará adiando.

É claro que não se muda radicalmente tudo de uma só vez. Para mudar, é preciso começar. Uma grande transformação, sempre tem um começo, por mais insignificante que seja.
Se você não está satisfeito com sua vida, continue mudando. E, se ao longo da jornada, você que não era nada daquilo que você queria, e que realmente o importante, era a vida que levava antes, mude novamente.

Afinal, voltar atrás, de forma consciente, também é mudar, e nunca se esqueça que adiante de um abismo, as vezes é preciso recuar para encontrar um novo caminho.

Só não se deve nunca é ficar estacionado na vida, esperando que as coisas aconteçam.

Meus amigos(as) a todos um otimo Dia de muita Paz
Força Sempre
Abraços
Claudio Pacheco

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Algumas vezes, as pessoas estão tão acostumadas a situação danosa em que vivem, que mal se dão conta de quanto a ALIMENTA. Mas, diante disso, resta saber quem ALIMENTA quem...SE a pessoa alimenta a situação, ou se a SITUAÇÃO alimenta a pessoa.
    A falta do alimento, provoca no sujeito, a mesma sensação de crise de abstinência.Beirando, muitas vezes, a crises existênciais. E toda _crise_ deve receber um tratamento adequado. Dependendo do caso,SE se fizer necessário, deve-se procurar um psicólogo de referência... Porque em muitos casos, apenas "O QUERER" não é suficiente.

    ResponderExcluir