Atalho do Facebook

sábado, 17 de março de 2012

Mais Um Amanhece

O dia está amanhecendo;
O sol começa a despontar no horizonte;
Em meu peito a inquietude provocada pela incerteza do que irá me acontecer;
É como se de repente tudo à minha volta tivesse perdido o seu sentido; Ponho-me a chorar, mas não sei exatamente o porquê.
Vejo pássaros que voam um vôo tranqüilo, parece que eles têm certeza do que buscam e de onde o encontrarão;
Começo a questionar-me sobre o que tenho desejado e onde buscar.
Os pássaros se perderam de vista,
E eu me perco em pensamentos.
Que certeza eu posso ter em meio a toda essa confusão?
O que me assegura que eu estou realmente vivo e não morto?
Parece-me que há uma cortina de trás da qual o sol acabou de sair.
Será possível erguê-la e dá uma olhada para ver o que acontece por lá e qual é o filme que passa sobre minha vida?
Não ter resposta para estas perguntas é torturante;
Não saber qual é o enredo do filme que envolve minha vida é muito triste e doloroso.
Mas, então, o que devo fazer?
Sentar-me e esperar tudo acontecer?
Não!
É necessário que eu mesmo crie o enredo do filme que eu quero para minha vida e certamente voarei livremente como os pássaros.
Meus amigos(as) a todos um otimo Dia de muita Paz
Força Sempre
Abraços
Claudio Pacheco

Nenhum comentário:

Postar um comentário