Atalho do Facebook

segunda-feira, 5 de março de 2012

Aceite-me como sou


Aceite-me como sou. Não venho com garantia, nem tenho a pretensão de ser alguém perfeito. Toda perfeição não posso ter.

Eu sou como você: Sou da espécie humana, sou capaz de errar. O erro não é falha de caráter e errar faz parte da Natureza Humana.

Eu vivo. Eu sorrio. Eu também aprendo! Estou na busca o tempo todo, nas horas acordadas e nas horas de sono.

Eu tenho um longo caminho a ser percorrido, assim como você também tem. Aprendemos nossas lições pelo caminho. Atingiremos a Sabedoria.

Assim, por favor, aceite-me como sou! Porque eu sou só eu. Apenas eu.

Não há ninguém igual a mim no mundo. Esta é a única garantia que dou. É assim que eu me sinto. Eu tenho um coração. Abra-me e veja-o! Por favor, ciude bem dele. Ele é tudo o que eu sou.

APENAS EU !
Obs:Nesta foto ñ ar  Fotoshop, repara q minha mão estava invisível  sobre as cartas.Meus amigos(as) a todos um dia de muita Paz
Força Sempre
Abraços
Claudio Pacheco

Um comentário:

  1. Amigos(as) faz um bom tempo q ñ jogo taro, essa foi a ultima vez q joguei para uma amigo, e realmente as coisas q a gente viu nas cartas aconteceram, nesta foto ñ a ar Fotoshop, repara q minha mão estava invisível sobre as cartas. Como disso eu vivo o agora, as coisas boas iram vir até a mim eu sendo bom, acredito realmente na força no universo sobre nossas vidas.
    Abs
    Claudio Pacheco

    ResponderExcluir