Atalho do Facebook

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Sigo meu coração.



- Eu me liberto de toda a resistência à plena expressão da minha criatividade.

- Estou sempre em contato com minha fonte criativa.

- Crio com facilidade quando deixo meus pensamentos partirem da fonte de amor que é meu coração.

- Faço algo novo, ou pelo menos diferente, todos os dias.

- Sempre é tempo para expressar minha criatividade em qualquer área que eu escolher.

- Minha família me apóia totalmente na realização dos meus sonhos.

- Todos os meus projetos criativos me dão grande alegria.

- Sei que sou capaz de criar milagres em minha vida.

- Sinto-me bem ao me expressar das mais variadas formas criativas.

- Sou um ser único: especial, criativo e maravilhoso.

- Canalizo meus talentos criativos para qualquer coisa que me dê prazer.

- A chave para a criatividade é saber que meu pensamento cria as minhas experiências. Uso esta chave em todas as áreas da minha vida.

- Penso com clareza e me expresso com facilidade.

- Estou aprendendo a ser mais criativo a cada dia.

- Estou descobrindo talentos que não sabia que possuía.

- Meu trabalho permite que eu expresse meus talentos e habilidades, e eu gosto de usá-los.

- Meu potencial é ilimitado.

- Minha criatividade inata me surpreende e me encanta.

- Estou em segurança e me realizo em tudo o que faço.

- Meus talentos são solicitados e meus dons especiais são valorizados por todos os que me rodeiam.

- A vida nunca está imobilizada, pois cada momento é sempre novo e original.

- Meu coração é o centro da minha força. Sigo meu coração.

- Sou uma expressão alegre e criativa da Vida.

- As idéias me ocorrem facilmente e sem nenhum esforço. Faço algo novo, ou pelo menos diferente, todos os dias.
Louise Hay

Meus amigos(as) desejo a todos um ótimo  Dia  repleto de paz.
Abraços a todos
Claudio Pacheco

Nenhum comentário:

Postar um comentário