domingo, 5 de fevereiro de 2012

Para viver intensamente é necessário conviver com os riscos

"É importante perceber que o dispertar da vida depende de você. Libere seu coração e deixe que ele construa seu destino. A felicidade é uma experiência ligada à sabedoria. Sua vida muda quando você muda .Deixe as pessoas do passado no passado. a melhor cura do baixo-astral é abrir os olhos para o mundo. Enquanto você acreditar, o medo não vai se instalar. Para viver intensamente é necessário conviver com os riscos. Por isso acredite sempre, por pior que seja a situação. Não deixe a dúvida tomar conta de você. Nosso maior adversário está dentro de nós. É preciso entrar pra valer nos projetos da vida, até que o rio se transforme em mar. Poder é ser dono de sua atenção. Alguém já disse que visão é a arte de ver o invisível. Nós é que transformamos a semente em árvore para poder colher os frutos. A primeira ponte é a do sentido da vida. A segunda ponte é a do silêmcio. A terceira ponte é a da simplicidade. A quarta ponte é a do sentimento. Você é a pessoa que escolhe ser. Um dos segredos da felicidade é saber criar condições para que a vida dependa de nós. Viver é a arte de realizar sonhos. Viver é ser o artista da auto-criação. As mudanças ficam mais fáceis quando o que se passa dentro de você é explicado. O grande néctar da vida é a possibilidade de realizar o divino que existe dentro de cada um de nós."
Autor: (Ágatha Sthéfani)
Meus amigos(as) desejo a todos uma ótima Tarde repleto de paz.
Abraços a todos
Claudio Pacheco

2 comentários:

  1. Claudio ,
    Grandes Ensinamentos , dito em palavras tão simples . Realmente o maior inimigo somos nós mesmos e o Auto conhecimento é a chave para crescer . Se não soubermos quem somos e onde nos posicionamos , não saberemos para onde vamos e qual o caminho .

    abs
    Francisco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Francisco vc disse tudo, a gente ver muita gente falando a pessoa tal pega no meu pé no trabalho.
      A unica coisa q essa pessoa ñ saber q a unica pessoa capaz vencer ela e ela mesma, temos manias de acha q o mundo conspira contra nos, temos deixar essa ideia de lado, e apenas viver cada segundo de sua vida como se fosse o ultimo, a grande ironia disso e q realmente um dia sera o ultimo, então vamos viver na melhor forma o possível.
      Abs: Claudio Pacheco

      Excluir