Atalho do Facebook

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

O amor é a chave

Aprecie tudo o que está sendo te dado! Cuide com carinho todo esse presente que é a sua vida e que você é muito merecedor! Perceba o que está acontecendo com você, pô!

Valorize a sua vida! Valorize-se mais. Valorize quem te presenteou. Não deixe de cuidar de todos os presentes que você vem recebendo ao longo de sua vida, tá?

O amor é a chave! Quando você sabe e vive o significado do amor, nunca vai deixar de amar e cuidar daquilo que foi confiado a você!

Você não dará para uma criança brincar uma parte valiosa de um equipamento, porque sabe que a criança não vai ter cuidado e, provavelmente, vai destruir a peça. Deus não pode nos dá tudo que esperamos até que aprendamos a cuidar e usar os presentes da maneira certa, com amor, com cuidado.

É por isso que Ele espera pacientemente até que estejamos prontos e Ele possa nos dar mais e mais dos seus presentes maravilhosos. Fique pronto!

Faça de cada dia de sua vida um hino de amor e de agradecimento. Faça a bondade brotar lá do fundo de seu coração. Aliás, permita que a bondade seja uma constante em sua vida e não a impeça mais de se manifestar em você! Viva com alegria e otimismo. Seja alegre fazendo todo o bem que puder. Espalhe em torno de si palavras de carinho, de conforto. Continue espalhando o sorriso e a alegria que são suas características desde o seu nascimento. Não se irrite mais, tá?

"Bondade em balde é devolvida em barril"

Luis Carlos Mazzini
Meus amigos(as) desejo a todos uma ótima Tarde repleta de paz.
Abraços a todos
Claudio Pacheco

4 comentários:

  1. Estou tentando,viver cada instante.O amor faz parte de mim.Não saberia viver sem amar alguem,um animalzinho,a natureza,meus amigos.Ah!claudinho,meu primo querido,eu já disse hj que te amo?Te gosto?Te admiro?Pois é...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Prima Dália eu amo vc de de coração, tenho vc como minha Prima, de verdade
      Bjos

      Excluir
  2. pra que acreditar no amor, se sabemos que vamos sofre
    um dia?

    ResponderExcluir
  3. Se vc que realmente viver um grande amor, em primeiro lugar deve ter amor por si próprio(a).
    Q ñ tem esse amor próprio ñ esta pronto para amar outra pessoa, use a chave a abra primeiro seu coração, para vc mesmo(a
    Muita Paz e luz em sua vida
    Abs:Claudio Pacheco

    ResponderExcluir