Atalho do Facebook

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Eu nasci para ser bem sucedido

Eu abraço os desafios e riscos da vida diária
Eu confio em mim cada vez mais a cada dia
Eu agora consigo fazer decisões difíceis e importantes com facilidade
Eu me imagino sendo bem sucedido em tudo que faço
Eu estou livre para liberar toda a negatividade da minha vida
Com minha autoconfiança crescente, eu começo e realizo muitas coisas
Eu vejo grandes metas apenas como uma seqüência de pequenas metas fáceis de atingir
Eu consigo me adaptar a qualquer ambiente
Em toda dificuldade, eu acredito que sempre há uma solução
Estou agora no controle completo de todas as minhas decisões e ações
Todo desafio que enfrento me faz mais forte e sábio
De forma natural, eu faço a coisa certa em cada situação
Eu aceito toda a crítica e aprendo com isso
Eu sou bom em achar o lado divertido de cada nova experiência
Eu estou disposto a cometer erros e sofrer pequenas derrotas para que eu possa vencer na vida
Minha crescente autoconfiança me impulsiona na direção dos meus sonhos
Todos os pensamentos de fracasso foram dissolvidos
A minha voz interior é sempre positiva e encorajadora
Nem todo mundo vai gostar de mim e eu me sinto tranqüilo a respeito disso
Eu tenho um espírito aventureiro
Eu libero e perdôo todos aqueles que não acreditaram em mim
Eu vejo a vida através dos olhos de um vitorioso
Eu sou bem sucedido porque lido com problemas imediatamente e diretamente
Eu agora estou fazendo escolhas inteligentes
Eu tenho um bom senso de humor sobre mim mesmo
Onde quer que me falte experiência, eu sempre compenso com esforço
Eu estou cheio de otimismo e esperança
Eu uso as críticas como uma motivação para tirar o melhor que tenho para dar
Estou feliz em estar no controle total do meu destino
Eu estou aberto a novas experiências
Eu me sinto confortável e a vontade em qualquer situação social
Outras pessoas me vêem como calmo, tranqüilo e controlado
Qualquer hábito antigo de duvidar de mim mesmo desapareceu completamente
Eu consigo ver claramente meu futuro magnífico diante de mim
Eu agora faço amigos com facilidade
Me sentir autoconfiante é fácil e natural para mim
As pessoas me acham interessante
Eu vejo além de todos os problemas até o sucesso maravilhoso que me espera
Eu consigo aprender tudo de forma fácil e rápida
Eu acredito que consigo fazer tudo que coloco na minha mente
Eu deixo derrotas para trás de forma fácil e natural
Eu sou uma pessoa acessível
Eu estou criando a vida que eu quero
Eu estou aberto a todas as oportunidades disponíveis para mim
Eu consigo lidar de forma bem sucedida com todo desafio que atravessa o meu caminho
De agora em diante, eu me recuso a me sentir acuado pelo medo
Quando algo tem que ser feito, eu faço
Eu me sinto confortável com pessoas de todos os estilos de vida
Meu entusiasmo me faz atravessar qualquer desafio que enfrento
Eu dou boas vindas a toda crítica construtiva pelo o que ela me ajuda a melhorar
Eu sou um bom amigo das pessoas
Eu reconheço e aprecio todos os meus feitos e contribuições
Sou uma das pessoas mais sortudas do mundo
Eu estou seguro de que vou alcançar o sucesso mesmo quando não estou no meu melhor momento
Eu sou assertivo quando preciso ser
Eu olho para as pessoas quando falo com elas
Eu espero ser bem sucedido em tudo que faço
Eu adoro prazos finais, eles me mostram do que eu sou capaz
Eu confio em mim mesmo para fazer sempre a coisa certa
Eu me sinto calmo e a vontade em qualquer situação social
Eu tenho todas as ferramentas que preciso para alcançar minhas metas
Eu estou disposto a me arriscar de forma inteligente e sensata para ser bem sucedido
Eu estou aberto às idéias e pensamentos produtivos de outras pessoas
Eu gosto do desafio de aprender coisas novas
Toda indecisão foi dissolvida na paz total
Eu pego energia e inspiração de tudo e todos que me rodeiam
Tudo que faço, eu faço bem feito
Eu consigo pensar claramente sob qualquer tipo de pressão
Eu admiro pessoas bem sucedidas pelo o que elas podem me ensinar
Eu sempre consigo me manter calmo não importa a situação
Eu estou certo do meu caminho na vida e aonde ele vai me levar
Coisas boas estão sempre acontecendo comigo
Todos os dias são de vitória para mim
Minha autoconfiança e segurança estão crescendo a cada dia
Todas as barreiras contra uma extrema autoconfiança foram eliminadas da minha vida
Eu vejo agora as minhas capacidades ilimitadas
Eu sempre me perdôo após um erro
As respostas para questões desafiadoras vêm sem esforço até mim
Eu vejo os erros como os melhores professores que posso ter
Eu sou uma pessoa valiosa
A dúvida não tem qualquer lugar na minha mente
Eu faço as coisas da maneira que têm que ser feitas
Felizmente, eu dissolvi todos os bloqueios contra relacionamentos pessoais próximos e afetuosos
Sou uma pessoa esperta, brilhante e inteligente
Toda dúvida sobre mim mesmo foi substituída por uma extrema autoconfiança
Sou uma pessoa independente e segura
Eu não vejo problemas, vejo apenas oportunidades de aprender, crescer e vencer
Eu tenho todo o poder que a minha mente precisa para alcançar todas as minhas ambições na vida
Os dias de ficar sentado esperando as coisas acontecerem já se foram há muito tempo
Minha autoconfiança cresce a cada pequena conquista
Eu admito meus erros e me esforço para evitá-los no futuro
Eu levo o tempo necessário para fazer as coisas corretamente
Eu tenho o caráter e a força de vontade para dizer não quando devo
Eu dou mais importância ao que eu sei fazer do que ao que não sei
Os dias em que eu via mal sucedido se acabaram
Eu consigo pensar rapidamente
Toda timidez foi substituída por uma extrema autoconfiança
Eu tenho uma personalidade amigável e agradável
Eu posso passar por várias derrotas e ainda ter fé total no meu sucesso
Meus conhecimentos, dons e habilidades crescem a cada dia
Felizmente, eu estou livre de todas as crenças e pensamentos limitantes
Ao invés de esperar pelas circunstâncias certas, eu sempre as crio
Eu me perdôo por ter sido autocrítico no passado
Parte do meu enorme valor é devido a minha maneira única de ser
Eu supero o stress sempre me mantendo mentalmente focado no meu objetivo
Eu estou no controle total dos meus pensamentos e emoções
Eu mudo constantemente a maneira de olhar os problemas, até que eu encontre a melhor solução
Eu consigo expressar meus pensamento e idéias com clareza e convicção
Eu consigo ver muitas maneiras de resolver o mesmo problema
Se eu não sei algo, eu consigo admitir
Eu sou muito bom em manter a simplicidade
Eu adoro a competitividade da vida cotidiana
Minha autoconfiança consegue passar por cima de toda a dúvida e negatividade vinda dos outros
Eu sempre faço o meu melhor, independente do meu papel
Eu sempre consigo me levar a sentir confiança
Eu sou muito bom em escolher uma gama de ações e me manter nelas
Eu substituí todo medo do futuro por alegria e entusiasmo
Eu consigo tirar o melhor das pessoas
Eu faço o melhor com os meus talentos e habilidades
Eu consigo ser incisivo e ao mesmo tempo ter consideração pelos sentimentos dos outros
Toda a ansiedade que gira em torno das minhas responsabilidades está dissolvida
A minha idade, não importa qual seja, é sempre uma vantagem pra mim
Eu me conecto melhor com pessoas que são fortes e confiantes
As coisas agora sempre parecem funcionar bem pra mim
Eu vejo todas as dificuldades da vida como experiências de aprendizado
No meu futuro eu vejo um sucesso e felicidade notáveis
Eu me sinto a vontade falando para grupos de pessoas de qualquer tamanho
Eu tenho a segurança de saber quando fiz ou não um bom trabalho
Eu sempre provo que meus críticos estão errados, sejam eles quem for
Eu mereço confiança e credibilidade
Eu sou bem sucedido porque termino tudo que começo
Eu dou o meu melhor sob pressão
É natural pra mim aprender e melhorar a cada derrota
Eu me posiciono quando acredito fortemente em algo
Tentar coisas novas faz da vida interessante e divertida
Eu aceito elogios dizendo “obrigado”
Erros fazem parte da vida e eu aprendo e cresço com cada dos meus
Todo sucesso que eu alcanço me fortalece a crença de que eu posso fazer ainda mais
Eu melhoro constantemente em tudo que faço
Eu sou uma pessoa realmente agradável
Eu sou abençoado com a habilidade de me inspirar quando estou no comando
Onde quer que eu esteja, projeto um ar inconfundível de autoconfiança
Cada vez mais, as pessoas apreciam minhas contribuições
Eu tenho a segurança de ir atrás dos meus sonhos com força total
Eu nasci para ser bem sucedido
Meus amigos(as) desejo a todos uma Noite repleta de paz.
Abraços a todos
Claudio Pacheco

Um comentário:

  1. Os pensamentos são as mães das ações, e com todos esses bons pensamentos somados vamos a qualquer lugar!
    abraços!

    ResponderExcluir