Atalho do Facebook

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

"Conheça a si mesmo para viver uma vida mais plena e mais feliz"

Bom dia! Te desejo um bom dia de verdade! Mas tem uma condição: este dia só será mesmo um BOM DIA se você se empenhar para isso. Entregue-se totalmente a este dia. Viva com toda a sua intensidade, toda sua capacidade de amar!

Não importa o que você tem para fazer, mas como você vai fazer! Isso é o que conta: o que você faz com dedicação, com amor, com tesão tem o poder de produzir felicidade, sabia?

Mesmo que vá para o sacrifício em tarefas que não são tão prazerosas e fáceis, sinta que você tem o poder de produzir felicidade! É só fazer o que precisa ser feito e bem feito. Nada como a satisfação do dever cumprido honesto e dedicadamente, né? Diz um ditado: "em dia de vitória nenhum soldado volta cansado". Por isso, se envolva completamente naquilo que você faz, agindo por inteiro, plenamente e não pela metade, tá?

Você pode até ter muitos diplomas e estar qualificado para grandes missões e de muita responsabilidade, mas se não der sempre uma atenção especial às tarefas que parecem simples, não conseguirá o sucesso que merece, viu?

O seu talento será reconhecido, a qualquer momento! Independentemente do lugar onde você está e do que estiver fazendo. Faça do seu trabalho um grande motivo de satisfação e de alegria. Procure ser uma pessoa especial dentro do processo em que se encontra.

Seja honesto e coerente consigo mesmo e com os outros. Faça o que for preciso sempre com boa vontade, ok? Seguramente, a recompensa será maior do que o salário que você receberá no fim do mês.

Fique atento à inúmeras oportunidades que estão surgindo. Vamos! Força! Coragem! Acredite sempre e cada vez mais em você mesmo, viu?

Estude mais a sua própria personalidade. Sabe por que? De que valerá todo o seu conhecimento e estudos, de tudo isso que está fora de você, se não se conhecer bem a si mesmo?


"Conheça a si mesmo para viver uma vida mais plena e mais feliz"

Luis Carlos Mazzini
Meus amigos(as) desejo a todos um Dia  repleto de paz.
Abraços a todos
Claudio Pacheco

4 comentários:

  1. Olá Claudio,

    Gostei muito do texto. Eu desejo a você também um bom dia de verdade. Eu gostei muito da parte que diz "em dia de vitória nenhum soldado volta cansado". Espero que todos nós tenhamos um bom dia.

    Bjs

    @cinha34
    http://marcia-pimentel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcia obrigado já sigo o seu blog
      Tenha uma bela noite de muita Paz.
      Bjos
      Claudio Pacheco

      Excluir
  2. Dizem que todo blog tem um pouquinho do seu autor, e é sempre bom fazer o que gostamos...sucesso com seu trabalho...abraços.

    ResponderExcluir