Atalho do Facebook

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Não se pode ganhar uma guerra se não acreditar na vitória

Durante toda a vida, nos deparamos com desafios, que se tornam os nossos objetivos a serem alcançados. Quando acreditamos na possibilidade de alcançar estes objetivos, os nossos primeiros aliados são os nossos hábitos.
Os hábitos são como os sinais que tocam em nossa mente, e nos alertam a respeito dos nossos desejos. Os hábitos nos levam a tomar certas atitudes, a fim de ultrapassarmos os obstáculos e assim chegar aos objetivos, que são os alvos determinados pelos nossos desejos.
Sejam quais forem os desejos, só podem ser alcançados se nos ligamos ao hábitos adequados,que nos instruem e nos ensinam, como proceder diante dos obstáculos; poderemos vencer e continuar na busca pelos nossos objetivos.
Muitos saem em busca de sonhos para serem realizados, mas poucas são as pessoas que conseguem alcançar esses sonhos.
As nossas condições financeiras, afetivas, físicas ajudam muito, mas a nossa condição emocional é a mais importante. Quando se crê na possibilidade da vitória, nossas emoções se reúnem com as outras condições, fortalecendo-as, e nos ensinam qual a decisão adequada a tomar.
Não se pode ganhar uma guerra se não acreditar na vitória. Quem não acredita, não tem estímulo e não tem motivação. Quem não tem estímulo e motivação não tem emoção.
Autoria: Alina Campos Tomaz Teixeira
Meus amigos(as) desejo a todos uma ótima Noite repleto de paz.
Abraços a todos
Claudio Pacheco

Um comentário:

  1. Pacheco
    auto confiança é fundamental para vencer. Isso parece com aquelas pessoas que saem para uma entrevista de emprego sem acreditar que serão vitoriosas na entrevista e serão contratadas. Ora se a própria pessoa não acredita como irá convencer o entrevistador, não é?

    Abraços

    ResponderExcluir