Atalho do Facebook

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Venho recebendo varias perguntas se tenho alguma religião se creio em Deus.

Venho recebendo varias perguntas se tenho alguma religião se creio em Deus.
Este Video irá tira todas suas duvidas sobre o q eu acho a respeito de tudo.
Desejo muita Paz para todos vcs
Abraços
Claudio Pacheco

11 comentários:

  1. Amigo Pacheco, penso que isso tudo acontece no mundo por causa do livre arbítrio. Deus não pode nos livrar dos males que nós mesmos criamos seria muito injusto se fosse assim. Dentro de nós está a força para vencer qualquer obstáculo, Ele nos disse " Eu venci o mundo vós vencereis também"! Não quero te confrontar só queria deixar minha opinião, se nem Deus obriga alguém a segui-lo, que dirá eu!!!

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Nestor sua opinião e sempre bem vinda meu amigo
    Abs
    Claudio Pacheco

    ResponderExcluir
  3. Hora cada ser humano tem uma forma de pensar e deve ser respeitada. Ninguém é melhor ou pior por ser ateu ou crente...
    Sou budista não praticante o que pra muitos é quase ser ateu, pois o deus do budismo é um estado de espirito, não um ser celestial...Até a forma de ver Deus tem que ser só cristã?
    tem muito cristão não praticante que é ateu mas não quer admitir...Ora o pais foi governado por 3 ATEUS e até hoje ninguém se tocou!
    Fernando Henrique Cardoso, Lula
    e agora Dilma! Não admitem o ateísmo porque seriam queimados na fogueira...E depois disso vão dizer que EU SOU ATEU! A verdade é a verdade...
    Odeio a mentira!EU SOU BUDISTA NÃO ATEU não confundam POW o problema de muito s cristãos é que não conhecem nem o ateísmo nem o budismo e confundem tudo...
    POW VOCE É UM CARA QUE TEM CORAGEM E TEM CARÁTER EM ADMITIR O QUE MUITOS TEM MEDO DE FAZER
    e por isso admiro caras como você, o mesmo eu senti quando decidi pra viver em paz consigo mesmo! É isso ai eu apoio a sua decisão!
    abraços!

    ResponderExcluir
  4. Agradeço de todo o coração o seu apoio, e como disse acho legal as msgs Espiritas Budista, q levam algo positivo as pessoas.
    Se fosse para eu ter uma crença seria, mais para o lado do Espiritismo do Allan Kardec acho o Budismo tb legal, são duas doutrinas, q conseguem explica um pouco o pq, de tanto sofrimento na terra, são coisas, q fizemos em outras vidas, e por isso estamos aki mais uma vez, e tipo a escola se vc ñ passa de ano, no outro ano vc irá fazer serie.
    Mas e como eu disse no inicio de texto me desculpa os erros em primeiro, acho legal as msgs Espiritas Budista , mas quando uma dessas msgs levam os nomes DEUS, JESUS, ANJOS, por mais bela q a msg seja ñ posto, pq estaria indo contra meus princípios.
    Abs: a vc meu amigo q usa o nome Sexxxuss
    Claudio Pacheco

    ResponderExcluir
  5. Frank Castle vc tb é uma pessoa q tem um bom caráter, obrigado pelo o elogio.
    A gente deve ser o q é, minha irmã e Evangélica, mas ñ e pq ela Evangélica q ela me ligar para poder busca ela na igreja de moto, ñ e pq sou Ateu q ñ irei eu vou busca-la com o maior prazer, e ela sabe q sou Ateu.
    Temos q ser cada dia mas verdadeiros com a gente mesmo, e ñ se importa com q o vizinho ira flr de vc.
    Abs
    Claudio Pacheco

    ResponderExcluir
  6. Claudio

    Entendo, que estamos no "Planetinha", aprendendo a aprender.
    Se abraçamos religiões,não importa. Se desacreditamos ... não importa.De onde viemos, pra que viemos ...pra onde vamos...não vamos? Quem poderá nos responder com verdades...
    Existem verdades absolutas? Creio que não.Também espero, quem sabe um dia, obter respostas ...
    Mas acredito na essência humanizada, que deve no mínimo respeito a seu semelhante-terreno.
    E, portanto, para tanto, no entanto ... sejamos felizes, harmoniosos e saibamos dividir o "estar contente", o "estar triste"...com alma leve, destemida, humilde e desejosa do bem. Nisso creio: no amor em construção e partilhado.
    Gostei muito de estar aqui...de acompanhar suas idéias e aprender com elas.Obrigada por acompanhar-me também.
    Gd abç fraterno,
    Tata Junq
    ( Tania Junqueira Soares)

    ResponderExcluir
  7. Tania um grande abraço para vc.
    Que seu dia seja de muita PAZ.

    ResponderExcluir
  8. Oi Claudio!
    Meus respeitos a sua forma de pensar...
    Deixo aqui impressa a minha.
    Você Não acredita em Deus, mas Deus acredita em você.
    Deus é Pai. Agora pergunto-lhe. Você já viu um pai livrar o filho de quebrar a cara, quando esse não ouve os conselhos? Penso que é +ou- por ai... beijos de Luz.

    ResponderExcluir
  9. Siceramente, se Deus existisse, teria que me explicar muita coisa: A Santa Inquisição, onde os não crentes tinham castigos pavorosos, a noite de São Bartolomeu,onde milhares de protestantes foram mortos, entre mulheres e crianças pela igreja, O Exodo e o Levítico cheio de carnificinas, inclusive a morte de crianças e mulheres inocentes pela mão do criador, porque Davi matou seu filho e castigou e matou sem tolerância, os cananeus, amoitas, moabitas, etc...com requintes de crueldade, as cruzadas que colocaram crianças para morrer de fome, sede, a facadas, etc pedofilia da igreja, o inferno como forma de castigo e chantagem criando homens bons ( que não tem nenhum sentido ) os pastores enganando os fiéis e se enriquecendo ( e ele deixando sem fazer nada...
    sinceramente, se Deus existe, está fazendo um serviço porco, ou deixou a gente aqui pra se virar sozinho, porque não interferiu e não o interfere em nada pra ajudar.
    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  10. Meus amigos, saudações!
    Antes de mais nada, quero deixar claro que respeito a opinião de cada um aqui, apenas queria contribuir com a minha também.

    Em todas as religiões, credos, seitas, ou seja lá o que forem, todas elas, chegam a um determinador comum: A Justiça. Deus não está fazendo um trabalho porco como diz o colega de cima Marcos Pereira, os humanos sim estão fazendo um trabalho porco. A Santa Inquisição, as cruzadas e todas as mortes que ele citou não foram feitas por Deus e sim pelos homens. A Doutrina Divina existe e cada um interpreta da maneira que acha melhor e ai está o erro.

    Muito sangue foi derramado com a desculpa de ser "a vontade de Deus" mas não foi feita por ele e sim por homens. Deus não interferiu? Não, realmente ele não interferiu, ele deu livre arbítrio aos homens, ou seja, fazem o que desejarem fazer, porém, isso terá consequências futuramente.

    Em todos os lugares que houveram estes massacres houveram também horríveis represálias. As cruzadas foram na Terra Santa, o que hoje seria o território Santo daquela época é marcado de crimes, atrocidades, o povo daquele local não prospera, pois está manchado pelas obras de seus antepassados. A Igreja, responsável pela Santa Inquisição sofre perseguição no mundo inteiro, quantos Papas não sofreram atentados? E quantos cristãos também? Como diz o velho ditado "Aqui se faz, aqui se paga" nada fica sem resposta, a justiça sempre vem.

    Culpar a Deus pelas ações do homem é um erro, seja ele um Deus cristão, budista, espírita ou qualquer um outro, continua sendo um erro. A humanidade é impura e cruel e se Deus interferir sempre ela nunca aprenderá.

    Um grande abraço Claudio, sou um grande admirador de vossos textos.
    Att,

    ResponderExcluir