Atalho do Facebook

domingo, 13 de novembro de 2011

Abra a janela do teu coração

Abra a janela do teu coração e deixe a alma arejar! Sabe aquele cheiro de mofo de sonhos que envelheceu e você nem se deu conta? Deixe que o vento leve para longe...
Livre-se também do ranço amargo de toda mágoa e do rancor, faça uma boa limpeza na vidraça do coração, garanto que você enxergará melhor a vida lá fora.
Deixe a luz inundar tudo, apagar as marcas das decepções, as tristezas das derrotas e da mania de sofrer por sofrer e acima de tudo, permita que o sol derreta o gelo da solidão.
Apaixone-se por um sorriso e sorria junto, ilumine as janelinhas dos olhos... Ame a pessoa que o espelho reflete todas as manhãs.
Escancare a janela dos desejos e esbanje sonhos, ninguém sonha em vão, e também não é verdade que os sonhos fogem, as pessoas é que desistem, e eles morrem.
Desenhe um horizonte além da tua janela, exagere nas cores e... Faça florescer todos os campos que sua vista alcança. Vá além, muito além....
Abra a janela da vida e seja pleno em cada coisa ainda que pareça pequena. Viva com a espontaneidade de uma criança. Debruce na janela e não olhe a vida passar através dela... Viva!
Meus amigos desejo a todos uma ótima Tarde cheia de Paz.
Abraços a todos
Claudio Pacheco

4 comentários:

  1. Nestor é isso ai a vida é para ser vivida, antes de abrir seu coração, nos seres humanos temos q aprende a gosta de gente mesmo.
    Ñ falo num reflexo do espelho ñ, apesar q a pessoa sentir se bonita só isso já aumenta a auto estima da pessoa muito.
    Mas antes disso temos q esta bem mentalmente com a gente mesmo, ai meu amigo Nestor , tenha certeza q essa pessoa estará 100% bem para a vida
    Abs: Claudio Pacheco

    ResponderExcluir
  2. Perfeito! Palavras sábias que transmitem força para o recomeçar... Viver a vida acima de tudo.
    Ah, amei o começo "Abra a janela do teu coração e deixe a alma arejar!" Essa com certeza é uma frase que causa impacto. Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Que texto lindo!!!!
    tudo se encaixa perfeitamente...
    bjs

    ResponderExcluir