Atalho do Facebook

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Todos nos precisamos ser felizes

Ha coisas na vida da gente que nos deixam felizes... Ha outras que com o tempo se revelam e só nos causam sofrimento. Ha outras ainda que aos poucos nos decepcionam, ate o ponto que o entusiasmo morre e ai já não sentimos mais emoção. Os relacionamentos são assim (as vezes)... No inicio nos transmitem tanta coisa boa, tudo é perfeito, o tratamento, o jeito de falar, de andar, de sorrir... o coração bate mais forte, as pernas tremem... Com o tempo, com a visão do dia-a-dia, com a intimidade, as pessoas já não parecem mais tão perfeitas para nos. As amizades acabam, os namoros, os noivados, casamentos acabam, os encantos são quebrados, a magia é descoberta e não conseguimos mais enxergar as coisas boas que a outra pessoa tem... Analisamos tudo por um prisma implacável, que só nos diz a pura verdade, só no diz o que tem dentro da gente, o sentimento mais profundo, a percepção e a intuição de que aquela pessoa não tem mais lugar nas nossas vidas. A vida é assim... encantamentos e decepções, amores e ilusões, alegrias e tristezas, saudade e indiferença, satisfações e frustrações... A única coisa que fica, é a lembrança de momentos  bons, de palavras de carinho, de um olhar, de um sorriso, do toque da pele, do cheiro, do sentimento que se foi. A única sobrevivente é a esperança de um dia encontrarmos tudo isso novamente e que dessa vez o encantamento dure muito, muito tempo em nossas vidas. Todos nos precisamos amar e ser amados, todos nos precisamos de alguém que nos de carinho, que goste de nos verdadeiramente, sem querer nada em troca, sem interesses escusos ou conveniências momentâneas, nos ame pelo o que nos somos, com todos os defeitos, com todas as virtudes... Todos nos precisamos ser felizes!
MEUS AMIGOS (AS) DESEJOS A TODOS UM DIA REPLETO DE PAZ
ABS
CLAUDIO PACHECO

2 comentários:

  1. Oi colega..Venho tentando por que é para todos ,mas estou encontrando muitas dificuldades para ser feliz..Se fosse fácil como vc fala seria muito bom..abs

    ResponderExcluir
  2. Clarytta irei ser franco com vc tá, se falo tanto em felicidade e pq sou assim como vc, estou em busca dela, mais se lhe dizer q sou infeliz estarei falando mentira, vivo sozinho ñ entro em msn Minha vida e de casa para o trabalho e vice e versa, fui casado hj sou separado ñ sinto falta de ninguém em minha vida, ñ sei se vc percebeu mais aki ñ falo sobre religião pois ñ creio em santos deus jesus lucifer, para mim se uma pessoa matar roubar ou estrupa alguém e culpa dessa pessoa mesmo pq já vir muitos falarem q estava com o capeta no corpo, sou um ateu se realmente tivesse um força sobrenatural eu seria um prato cheio, mais nunca fiz isso, tá procuro ajudar qualquer pessoa e ñ espero por agradecimento, faço pq me faz sentir bem,agora vc tem q saber eu sou o meu melhor amigo e tb meu pior inimigo,
    o q quero dizer ser vc realmente q ser feliz goste de vc em primeiro lugar, se alguém lhe dizer essa roupa ñ ficou boa em vc q se fodas o q importar e o q vc pensa, outra coisa legal a se fazer e tira uns 5 a 10 minutos por dia e faça uma meditação só com coisas boas se no momento vir uma pesamento negativo bloquei ele na hora, e meditar ñ tem nada haver com religião vc q tem sua religião por fazer isso só ira fazer bem a sua vida, já falei d+ e isso goste mais de vc pq eu gosto de mim quando me olho no espelho me admiro e durante o dia e essa imagem q passo para outras pessoas tá se quiser continua seguindo ou lendo as coisas no blog blz
    Abs
    Claudio Pacheco
    Obs: desculpe o erros de português só digitei e postei ok

    ResponderExcluir