Atalho do Facebook

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Pois o amor é como uma semente,se não der frutos acaba morrendo...

Não lamente aquilo que passou
E nem chore o que o tempo desfez
Repare que o vento que foi nunca voltou
Mas um novo vento sempre sopra outra vez...
Não fique triste se ainda não conseguiu
Ser grande como tanta gente no mundo
Pois a estrela tão pequena que você nem viu
Também ajuda a iluminar o céu profundo...
Não pense que as coisas são impossíveis, nem o amor
E nunca desista de todo dia sempre lutar
Pois quando o outono derruba uma flor
A primavera coloca outra no lugar...
Não acredite que a vida é só amargura
E que as coisas nunca vão mudar
Repare que depois de uma noite escura
O sol volta de nova a brilhar...
E se tudo deu errado siga em frente
É preciso conformar sem ficar sofrendo
Pois o amor é como uma semente:
Se não der frutos acaba morrendo...
Autor: Paulo Ascânio de Sousa
Meus amigos desejo a todos um ótimo Dia repleto de
Abraços a todos
Claudio Pacheco

2 comentários:

  1. Hoje me senti rara, pois estava acostumada a sempre cuidar de alguém, fazer de tudo pra achar alguém que me faça feliz... Mas aí eu olhei no espelho e vi, pela primeira vez na vida, a única pessoa que pode realmente me fazer feliz...

    "O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você."

    Abraços

    Andreia

    ResponderExcluir
  2. Andreia é isso mesmo
    Tenha um dia cheio de paz
    Bjos
    Claudio Pacheco

    ResponderExcluir