Atalho do Facebook

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Acredite em si mesmo

Acredite em si mesmo
Viva os momentos como se fossem únicos
Saboreie os segundos como se fosse perdê-los
Desfrute o sol que brilha inigualável...
Busque seus sonhos
Você pode estar aonde não idealizou
Tudo é mutante e mutável
Corra atrás da estrela cadente
Alcance o lua no infinito céu...
Abrace
Beije
Apaixone
Ame.
Queira ir além do possível
Tanja o universo maior, ultrapasse
Apalpe as nuvens no esplendor do céu
Derrame sorrisos no espaço laço...
Desperte desta noite insone e nebulosa
Açambarque os atalhos e encruzilhadas
Transforme em estrada reta, curvas sinuosas
Faça brilhar a luz no final do túnel...
Acredita
Siga
Sorria
Viva.
Fale
Grite
Busque
Conquiste.
Queira o total indivisível
Seja comunhão universal
Veja a arte praticada
Persiga,.
A felicidade é construída...
MEUS AMIGOS (AS) DESEJOS A TODOS UM DIA REPLETO DE PAZ
ABS
CLAUDIO PACHECO

Um comentário:

  1. Olá amigo Cláudio
    Sempre acreditei muito no meu potencial e por assim nunca passei por valores que considero muito importante. Sempre sonhei, e meus sonhos são realizados de acordo como faço prevalecer, e assim são se concretizado
    Odiar ou invejar as pessoas não tenho em mim este sentimento, pois quero ver o sol brilhando para todos. A pessoa tem que crer que seu potencial é grande por que a esperança é a única a morrer se este não acreditar que é capaz. Abraços fraternos.Kaoma,

    ResponderExcluir