Atalho do Facebook

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Quem é Claudio Pacheco

Vejam o Video e Saberam um pouco mais da minha pessoa.
Oi Amigos sou Claudio Pacheco, Ex- Dono do Blog Mensagens e Poesias.
O meu Blog foi invectador por Vírus sendo assim hj excluir ele e e o novo blog, continua com o mesmo seguimento de mensagens,.
Só q agora nele ñ terá anúncios
Desejos a todos um dia de muita paz
Claudio Pacheco

2 comentários:

  1. Meu querido Claudio,me identifico com vc em varios itens.Por exemplo:Amar o próximo,gostar de escrever,ser do bem.A diferença principal entre eu e vc,é quando diz que não acredita numa força superior,pois eu creio e tem nome.DEUS.Acho que no fundo,no fundo vc tbm acredita,ou pelo menos tem esse Deus dentro de vc e desconhece.Se assim não fosse,de que fonte,vem tanta coisa linda que escreve?Te sigo amigo e vou continuar seguindo,pois eu te admiro e te amo como um querido irmão.E saiba.JESUS tbm ama vc.Bj

    ResponderExcluir
  2. Olá,Claúdio apesar de ser uma mulher evangélica sou bem eclética também sei respeitar a opnião dos outros adoro seu blog e o que voçê escreve só mesmo uma pessoa iluminada por Deus para ter palavras,mensagens tão bonitas isso só vêm mesmo de uma mente muito inteligente e vç é um homem inteligente e assim como nossa colega Dália mesmo disse no fundo no fundo vç acredita em Deus no superior do universo e o que vç escreve so mesmo uma pessoa que acredita e que têm fé em Deus escreveria.......bjs para ti e torço p/seu sucesso vç merece;bjs.

    ResponderExcluir