O que fazer com as duas pessoas que estão dentro de você, de mim? Uma é grandiosa, poderosa, amorosa.... A outra é medíocre, ranzinza, encrenqueira. Uma ama e outra tem medo! Uma quer se conhecer, quer crescer, quer se desenvolver.... Já a outra, tem até medo de olhar para o espelho e reconhecer suas fraquezas.
Se uma quer ousar, seguir em frente e voar, a outra se acomoda, sente-se preguiçosa e travada. O que fazer com essas duas pessoas?
Talvez o primeiro passo é admitir que elas estão vivas para serem administradas e descobertas. Mesmo que demore uma vida toda, você precisa descobrir a força e o poder que elas têm sobre você! Descubra os dois "eus" que te habitam!
Dome o seu lado pequeno e impulsivo. Busque equilíbrio e bom senso. Busque a sua maturidade e pare de agredir as pessoas, que estão em sua vida para serem amadas, tá?
Descubra os seus verdadeiros talentos! Sim, suas virtudes, suas qualidades, sua potencialidade. Saiba que fortalecendo o seu lado bom e trabalhando as suas limitações, você vai crescer como pessoa, como gente! E ao refletir sobre os seus defeitos, pergunte a você mesmo: "quem está ganhando essa batalha?". Quem está atuando com mais força, mais predominância?
Aprenda a domar esse cavalo indomável que sempre foi e encontre tempo para viver, amar, sonhar... Aproveite e aprimore seus talentos. Descubra-os! Você pode perder tudo na vida, só não pode matar seus talentos, seus dons, suas virtudes. Use todo o potencial que existe dentro de você! Deixe a sua alma florescer e desabrochar!
"Enquanto as pessoas tristes acham que o vendo chora, os alegres têm certeza que ele canta"
Luis Carlos Mazzini
Meus amigos(as) desejo a todos um ótimo Dia.
Muita Paz para todos.
Força Sempre
Claudio Pacheco
Nenhum comentário:
Postar um comentário